Publicidade

Letrinhas miúdas de contrato podem ter salvo Microsoft de processo movido por jogadores

Gostou? Compartilhe!
Xbox
Imagem: Reprodução
Publicidade

Lembra aquela regrinha de ler contratos inteiros? Pois bem, graças as letrinhas miúdas de um, a Microsoft pode ter se safado de um processo movido por jogadores.

Alguns usuários do Xbox One tiveram alguns probleminhas com o controle do videogame. Porém, ao abrirem um processo contra a Microsoft, o caso não prosseguiu, já que tudo isso vai de contra o acordo de serviços que os jogadores assinaram ao adquirir os controles.

“Os demandantes concordaram repetidamente em não abrir um processo como este no tribunal. Em vez disso, eles concordaram com o Contrato de Serviços da Microsoft e com os contratos de garantia nos quais prometeram arbitrar as disputas individualmente, usando um processo amigável ao consumidor perante a American Arbitration Association. A Lei de Arbitragem Federal exige o cumprimento desses acordos ”, afirmou a Microsoft em seu último recurso.

Continua depois da Publicidade

Os players se sentiram lesados com os controles do Xbox não funcionando corretamente, com o analógico movendo os personagens automaticamente. Erro comum quando você utiliza muito o controle.

Os jogadores do Xbox afirmam que a Microsoft está bem ciente disso e ainda se recusa a consertar quaisquer controladores afetados por esse defeito. Agora, ambas as partes aguardam uma decisão definitiva do caso.

Fonte: Logan Moore

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO