Publicidade
CORRA

Microsoft libera mais de 40 demos de jogos

A editora está lançando várias demos que os jogadores podem jogar de 11 a 17 de julho como parte da apresentação anual do ID@Xbox.
Gostou? Compartilhe!
Xbox logo fogo
(Imagem: Xbox)
Publicidade

A Microsoft deu início desde ontem (11) à apresentação anual do ID@Xbox. Como fez no ano passado, a editora também está lançando várias demos que os jogadores podem jogar de até 17 de julho. Este ano, o Demo Fest inclui mais de 40 jogos diferentes, a maioria dos quais são indies. Com o grande volume de jogos chegando ao Xbox Series X/S e Xbox One, certamente haverá algo para quase todos, e vários desses jogos também chegarão ao Xbox Game Pass no lançamento.

Ter a chance de verificá-los com antecedência deve ajudar os jogadores a informar sua decisão sobre se vão pegá-los ou não. Como mencionado, há uma miscelânea gigante de jogos como parte do evento ID@Xbox deste ano. Você pode ver a lista completa no site oficial, mas definitivamente há alguns grandes destaques aqui.

Para começar, sete dessas demos são, na verdade, jogos recém-anunciados para a plataforma Xbox. Esses jogos são Alchemist: The Potion Monger, Alisa, Dynacat, Knights of Braveland, Marble It Up! Ultra, Metal Mind e The Night of the Rabbit. Esse último está sendo feito pela Daedalic Entertainment, que busca uma vitória após o decepcionante lançamento de O Senhor dos Anéis: Gollum.

Continua depois da Publicidade

As outras grandes demos atualmente disponíveis nas plataformas Xbox são Demonschool, Lies of P, Punch Club 2: Fast Forward, Sea of Stars e WrestleQuest. Obviamente, haverá vários sucessos dorminhocos lá também, mas esses são os nomes que se destacam. Claro, Lies of P já tinha uma demo disponível, então você já deve ter jogado, mas está de volta para quem perdeu.

Os outros jogos mostraram-se bem em eventos da indústria como o PAX East, então vale a pena dar uma olhada se você estiver interessado em experimentar algo novo. Lembrando que o evento encerra dia 17 de julho.

Via: ComicBook/Xbox Wire/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO