Publicidade
Dedo duro

Microsoft pode ter revelado data de lançamento de Wolverine para o PlayStation 5

Uma possível janela de lançamento do jogo do Wolverine é revelada através de um documento compartilhado pela Microsoft com um órgão regulador.
Gostou? Compartilhe!
Marvel’s Wolverine
Publicidade

A Microsoft pode ter revelado uma possível janela de lançamento para o jogo exclusivo para PlayStation, Marvel’s Wolverine. Marvel’s Wolverine está em desenvolvimento na Insomniac Games e foi anunciado no evento PlayStation Showcase realizado em setembro de 2021. A Sony compartilhou apenas um pequeno teaser deste título, sem imagens de jogabilidade ou qualquer janela de lançamento possível.

Marvel’s Wolverine está sendo dirigido pelos chefes criativos de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, lançado em novembro de 2020 no PS4 e PS5, com lançamento para PC programado para 18 de novembro de 2022. Marvel’s Wolverine estava em desenvolvimento muito inicial na época de seu anúncio, então os fãs assumiram que teriam que esperar alguns anos para colocar as mãos no jogo.

No entanto, parece que o jogo está saindo mais cedo do que alguns jogadores podem esperar. Conforme observado pelo Tech4Gamers e posteriormente relatado pela Video Games Chronicle, a Microsoft compartilhou um novo documento com uma lista de jogos do PlayStation em resposta às declarações da CMA sobre a proposta de aquisição da Activision Blizzard.

Continua depois da Publicidade

A Microsoft expressou decepção com os comentários da CMA, afirmando que suas preocupações são infundadas. No documento, a Microsoft mencionou que a PlayStation tem vários exclusivos first-party e third-party para serem lançados em 2023, incluindo Marvel’s Spider-Man 2, Horizon, Final Fantasy 16, Forspoken e… Marvel’s Wolverine!

Quase todos esses jogos estão programados para serem lançados em 2023, com Forspoken tendo uma data de lançamento firme em 24 de janeiro de 2023. Além disso, a Microsoft pode estar se referindo ao jogo de VR Horizon Call of the Mountain quando anotou a série Horizon.

Isso torna o jogo do Wolverine o sem uma janela de lançamento anunciada. Esta informação deve ser tomada como um rumor, e os fãs terão que esperar por uma confirmação final da Sony. No entanto, a Insomniac Games lançou vários jogos em ritmo acelerado nos últimos anos, então não parece fora do reino das possibilidades.

Talvez a empresa planeje lançar Marvel’s Spider-Man 2 durante o verão e Marvel’s Wolverine no quarto trimestre de 2022. A Microsoft parece estar apontando para o fato de a Sony ter vários jogos de terceiros exclusivos para sua plataforma, o que pode fortalecer seu caso na aquisição da Activision Blizzard.

Enquanto os produtos da Marvel são títulos próprios, Final Fantasy 16 e Forspoken são jogos de terceiros exclusivos do console PlayStation. Ainda ontem (19), a Konami anunciou um remake de Silent Hill 2, que também é um console exclusivo do PlayStation 5 por um período definido.

Marvel’s Wolverine está em desenvolvimento.

CONTEÚDO RELACIONADO