Publicidade
Saiba detalhes

NBA 2K22 se torna gratuito para alguns jogadores

A plataforma já disponibilizava antes os games esportivos Madden NFL 22 e MLB The Show 22
Gostou? Compartilhe!
NBA 2K22
NBA 2K22 (Foto: Reprodução)
Publicidade

A NBA 2K22 se juntou ao serviço Xbox Game Pass da Microsoft, tornando-se um jogo gratuito no serviço. Isso significa que aqueles que se inscreveram no Game Pass já podem baixar o game e experimentar por si mesmos, no Xbox One ou Xbox Series X, sem pagar nenhum centavo.

A experiência completa do game está disponível para jogar dessa maneira, em que as funções MyTeam, MyCareer e MyPlayer do 2K22 estão abertas aos jogadores. Veja abaixo um anúncio do console no perfil do Twitter:

O que mais impressiona na chegada do jogo ao Xbox Game Pass é que ele completa a linha de títulos esportivos do serviço. Antes da adição do NBA 2K22, o serviço já oferecia aos assinantes Madden NFL 22 e MLB The Show 22 para jogar também. Então o fato de a NBA também ter chegado à plataforma significa que as três maiores franquias esportivas estão agora disponíveis no serviço.

Se você não for assinante do Game Pass, ou simplesmente não possui um console da marca, o jogo também está disponível em várias outras plataformas, como PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. 

Via: Logan Moore/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO