Publicidade
Saiba mais

Palworld: Mesmo após atualização, jogadores continuam enfrentando problemas no Xbox

Muitos jogadores do Palworld continuam enfrentando travamentos constantes na versão Xbox One e Xbox Series X/S
Gostou? Compartilhe!
Palworld
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A versão Xbox do Palworld continua travando para muitos jogadores, prejudicando significativamente a diversão do jogo. Esta instabilidade amplamente divulgada aumenta a lista de desvantagens que a versão Xbox do Palworld apresenta em comparação com a do PC. O mais novo título do Pocketpair já se tornou um grande sucesso, com o desenvolvedor japonês revelando que Palworld ultrapassou 7 milhões de vendas cinco dias após o lançamento.

Mas ter uma base de jogadores tão gigantesca traz algumas desvantagens, especialmente quando se trata de títulos indie de acesso antecipado. Por exemplo, o grande volume de tráfego de jogadores conseguiu quebrar a funcionalidade multijogador do Palworld durante o fim de semana de lançamento do jogo.

Alguns jogadores do Palworld no Xbox estão enfrentando vários travamentos por hora

E embora esse problema específico já tenha sido um pouco atenuado, uma questão que permanece diz respeito à estabilidade do jogo nos consoles da Microsoft, ou à falta dela. De acordo com vários relatos de jogadores, as versões do jogo para Xbox One e Xbox Series X/S continuam travando em uma ampla variedade de cenários, às vezes até a cada 20 minutos.

Continua depois da Publicidade

Ajustar as configurações selecionadas do Palworld pode ajudar no desempenho

Vários jogadores relataram que aumentar o intervalo de reaparecimento de itens coletáveis ​​e reduzir a taxa de aparição de Pals nas configurações do jogo minimiza ou até mesmo elimina completamente os travamentos. No entanto, parece que nenhum dos métodos tem uma taxa de sucesso de 100%. Esses problemas de estabilidade estão presentes na versão Xbox do jogo desde o primeiro dia.

E embora a atualização mais recente do Palworld introduza algumas correções específicas do Xbox, parece que o patch não resolve as falhas em si. Muitos jogadores afetados consideraram esse estado de coisas bastante prejudicial para a experiência geral, até porque alguns compartilharam que não conseguem nem passar por uma masmorra sem que o Palworld trave na tela inicial.

A causa exata dos problemas ainda não está clara: alguns jogadores afirmam que seu jogo só trava alguns minutos após a viagem rápida, enquanto outros suspeitam que as masmorras são as culpadas pela instabilidade. Em última análise, ambas e outras teorias podem estar corretas.

Agora é aguardar até o jogo ganhe mais uma atualização para correção dos problemas.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO