Publicidade
Assista a entrevista

Phil Spencer revela quantas horas de Xbox ele joga toda semana

O chefe do Xbox, Phil Spencer, compartilha quanto tempo ele gasta jogando toda semana, admitindo que não é tão hardcore quanto alguns podem pensar.
Gostou? Compartilhe!
Phil Spencer on Bloomberg Studio 1 0
(Imagem: Bloomberg)
Publicidade

O chefe do Xbox, Phil Spencer, construiu uma reputação nos últimos oito anos como um executivo que cuida dos jogadores. Ele quer ser conhecido como um jogador que trabalha para os jogadores, até mesmo optando por manter seu nome de usuário “P3” do Xbox como uma mídia social para um título mais profissional e higienizado.

Recentemente, o chefe do Xbox compartilhou quanto tempo ele passa jogando, e sua resposta pode surpreender alguns fãs como pode ser conferido em uma entrevista com o Bloomberg Studio 1.0, durante a qual respondeu a uma pergunta sobre seus hábitos de jogo. Falando sobre seus hábitos de jogo, o chefe do Xbox respondeu que ele vai dormir cedo, então ele só consegue jogar cerca de 15 horas por semana.

Isso é cerca de duas horas por dia, ou uma hora por dia durante a semana com sessões mais longas no fim de semana. Para um executivo de uma grande empresa como a Microsoft, 15 horas por semana é uma quantidade relativamente saudável de tempo gasto jogando. É fácil imaginar alguns executivos tendo equilíbrios entre vida profissional e pessoal insalubres a ponto de jogar qualquer jogo estar fora de alcance.

Continua depois da Publicidade

Claro, Spencer poderia estar jogando essas 15 horas no trabalho enquanto ele experimenta os projetos de seus estúdios, mas ele aparentemente está se referindo aos jogos em seu tempo pessoal. Já que ele menciona ir para a cama cedo, ele provavelmente está pensando que jogaria mais se ficasse acordado até mais tarde.

E você, quantas horas passa jogando?

Via: Game Rant/Bloomberg/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO