Phil Spencer se anima ao falar sobre novo estúdio no Japão

Executivo do Xbox fala animado sobre o estúdio no Japão e o futuro da Bethesda com o console

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é sabido, o Xbox adquiriu a Bethesda Game Studios, e consequentemente, assumiu a Tango Gameworks, estúdio em Tóquio, no Japão. E durante um bate-papo sobre o futuro da Bethesda como parte do Xbox, o executivo Phil Spencer mencionou o estúdio japonês fundado pelo mestre Shinji Mikami.

“Estou pronto para ir a Tóquio, ver a Tango, um estúdio pelo qual tenho muito respeito devido à história das criações lá feitas”, falou Spencer, que já tinha se manifestado sobre seu desejo de ter um estúdio japonês. “Falei durante muito tempo do nosso desejo em ter uma maior presença first-party no Japão. Este é um grande passo para isso. Ao pensar no mapa de onde estas equipes estão e ao falar de todos os jogos nos quais estamos trabalhando, estou ansioso para falar com a equipe na Tango e os conhecer”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Mikami disse estar ansioso “pela inspiração que nascerá da nossa nova relação com as pessoas na Xbox”. Neste momento, a Tango está trabalhando em Ghostwire para PS5 e PC, e será exclusivo do PS5, por pelo menos 12 meses. Só resta aguardar por mais informações.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio