Publicidade
Assista ao trailer

Primeiro trailer de Layers of Fears é revelado na Gamescom

Layers of Fears é a próxima entrada na série de terror psicológico sombrio da Bloober Team, e o jogo tem seu primeiro trailer de jogabilidade revelado.
Gostou? Compartilhe!
Layers of Fears
(Imagem: Bloober Team)
Publicidade

Para aqueles que gostam de todas as coisas assustadoras quando se trata de jogos, tem havido muito em exibição ultimamente. A Gamescom 2022 revelou uma série de jogos de terror, incluindo novos trailers para The Outlast Trials, The Callisto Protocol e o anúncio do primeiro DLC de história principal de Dead Island 2 e Dying Light 2, “Bloody Ties”.

Além de tudo isso, o próximo título da Bloober Team, Layers of Fears, também recebeu algum tempo de tela no Future Games Show da Gamescom, com seu primeiro trailer de jogabilidade sendo exibido. A próxima entrada na série psicológica sombria do estúdio, Layers of Fears, será construída a partir das duas parcelas anteriores e terá uma nova história com todos os temas de loucura e terror em primeira pessoa quase psicodélico que os fãs esperam.

O trailer tem uma atmosfera taciturna, com a voz de uma mulher de fala mansa falando sobre um piano, que dá o tom. Há também breves momentos que mostram a jogabilidade em si, com aquela vibe de “casa mal-assombrada” que muitos já estarão familiarizados. Aqueles que gostam do trabalho da Bloober, sem dúvida, ficarão empolgados com esta próxima edição.

Continua depois da Publicidade

O desenvolvedor anunciou Layers of Fears no Summer Game Fest há alguns meses, com este novo jogo sendo feito no Unreal Engine 5. Houve rumores no passado de que a equipe estava se preparando para revelar algo, com uma imagem postada no Twitter que provocou o próximo projeto do estúdio. Dado que esta imagem mostrava uma pintura de um rosto fortemente arranhada, muitos fãs provavelmente assumiram que seria um novo jogo Layers of Fear.

Layers of Fears está atualmente em desenvolvimento para PC, PS5, Xbox Series X/S e deve ser lançado no início de 2023.

Via: Game Rant/Gamescom/YouTube/Games Radar

CONTEÚDO RELACIONADO