Publicidade
Entenda os motivos

PS Plus Extra de março pode ter indicado jogo do Xbox Game Pass

Um dos novos jogos chegando ao PS Plus Extra em março de 2023 pode ser uma indicação do que está chegando ao Xbox Game Pass no próximo mês.
Gostou? Compartilhe!
Ghostwire Tokyo Xbox Game Pass
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Ghostwire: Tokyo, da Tango Gameworks, que está chegando ao PlayStation Plus Extra em março, pode ser um forte indicador de que o jogo também será lançado no Xbox Game Pass. Ghostwire: Tokyo foi um dos exclusivos temporários do PS5 da Bethesda que foi acordado antes da empresa ser adquirida pela Microsoft.

O jogo foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 5 há cerca de um ano com críticas mistas, mas pode encontrar uma nova vida como parte da linha PS Plus Extra. A Sony revelou os novos jogos que chegarão ao PS Plus Extra em março de 2023 um pouco antes do previsto, utilizando seu evento State of Play para dar aos fãs uma prévia dos jogos.

Um dos confirmados para a programação de março de 2023 foi Ghostwire: Tokyo, que estará disponível para assinantes PS Plus Extra e Deluxe no próximo mês. Os jogos PS Plus Extra e PS Plus Deluxe normalmente são adicionados no meio do mês, portanto, os assinantes provavelmente não terão acesso por mais algumas semanas.

Continua depois da Publicidade

Por que jogo do PS Plus Extra pode chegar também ao Xbox Game Pass?

Ghostwire: Tokyo se juntando à linha PS Plus Extra espelha o jogo publicado pela Bethesda, Deathloop. Deathloop se encontrou exatamente na mesma situação que Ghostwire: Tokyo na época de seu lançamento original – fazia parte de um acordo de exclusividade cronometrado para PS5 entre Bethesda e Sony, então foi lançado como exclusivo no console da Sony, apesar da Bethesda ser propriedade de Microsoft na época.

Cerca de um ano após o lançamento do Deathloop e a exclusividade do PS5, ele chegou ao nível PS Plus Extra do serviço de assinatura da Sony, bem como ao Xbox Game Pass. Parece altamente provável que o mesmo aconteça com Ghostwire: Tokyo. Portanto, a confirmação de que Ghostwire: Tokyo está chegando ao PS Plus Extra em março provavelmente pode ser considerada uma confirmação de que o jogo também chegará ao Xbox Game Pass no próximo mês.

Quando Ghostwire: Tokyo pode chegar ao Xbox Game Pass?

Se Ghostwire: Tokyo estará chegando ao Xbox Game Pass como parte da programação de março de 2023, como presumido, os fãs não devem esperar um anúncio por um tempo. Os novos jogos do Xbox Game Pass que chegarão na segunda quinzena de março de 2023 provavelmente serão anunciados no meio do mês, portanto, os assinantes devem aguardar mais informações.

Via: Game Rant/Dalton Cooper

CONTEÚDO RELACIONADO