Psychonauts 2 é lançado diretamente no Game Pass

Trailer dá uma boa noção do que podemos esperar da aventura

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico jogo de 2005 Psychonauts teve sua sequência finalmente liberada. Novamente com desenvolvimento da Double Fine, o segundo game da franquia foi lançado nesta terça-feira, 24 de agosto, com disponibilidade no Xbox Game Pass para PC e outras plataformas.

teve sua sequência finalmente liberada. Novamente com desenvolvimento da Double Fine, o segundo game da franquia foi lançado nesta terça-feira, 24 de agosto, com disponibilidade no Xbox Game Pass para PC e outras plataformas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aclamado pela crítica e pelo público, o primeiro jogo saiu para PC, Xbox 360 e Playstation 2  na época de seu lançamento. Com modo único de single-player, o game acompanha as aventuras de Razputin, um jovem com poderes psíquicos que foge do circo para se infiltrar em um acampamento de verão com seres que possuem poderes parecidos, afim de se tornar um “psychonaut”.

Personagens de Psychonauts 2. (Imagem: Reprodução)

A nova versão explora alguns conflitos que acontecem dentro da própria organização dos Psychonauts, trazendo mais missões excêntricas e conspirações misteriosas. Os gráficos sem dúvida estão mais aprimorados e oferecem uma imersão maior nos detalhes da concepção dos cenários e dos personagens.

Para quem não é assinante do Game Pass, ‘Psychonauts 2’ também tem versões para PC nas lojas da Steam e da Xbox, além dos consoles Playstation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. A liberação para baixar o jogo nas plataformas se dá a partir das 21h (horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar