Cardi B disse que perdeu um contrato multimilionário de Call of Duty devido a um processo judicial recente. Call of Duty é uma das maiores franquias não apenas em jogos, mas em toda a indústria do entretenimento. O jogo gera bilhões de dólares em receita todos os anos e quase sempre é o título mais vendido do ano.
Veja também:
É um grande negócio e permitiu que a franquia envolvesse grandes celebridades, desde atletas a estrelas de cinema, tanto nas campanhas de marketing quanto no jogo real. A série contou com atores como Jeff Goldblum, Ed Harris, Kevin Spacey, Kit Harrington, Ice Cube e Michael Keaton, então é claramente lucrativo para muitas pessoas.
Cardi B esperava ser uma das próximas grandes celebridades a se beneficiar de Call of Duty, mas aparentemente perdeu a oportunidade. A rapper foi ao Twitter para informar que ela perdeu um acordo “multimilionário” com Call of Duty devido a “decisões estúpidas do passado”. Ela observou que não poderia aceitar o acordo por causa do tribunal e disse a seus fãs para pensarem duas vezes antes de tomar decisões estúpidas.
No início deste mês, Cardi B se declarou culpada de acusações de agressão relacionadas a uma briga em um clube de strip-tease de Nova York em 2018. Ela aceitou um acordo para evitar a prisão e cumprirá 15 dias de serviço comunitário e pagará custas judiciais às mulheres envolvidas. A partir de agora, não está claro como seria o acordo, mas Cardi B usou um colar chamativo de Ghost de Call of Duty: Modern Warfare II em um videoclipe recente.
Não se sabe se ela era esperada para Call of Duty: Modern Warfare II ou se o acordo estava relacionado a algo completamente diferente. É possível que ela tenha ajudado a comercializar o jogo, já que Call of Duty usou celebridades como Robert Downey Jr., Channing Tatum e Jonah Hill para anunciar os próximos títulos por meio de grandes comerciais de ação ao vivo.
Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC.