Publicidade
Sério?

Rapper mantém esposa refém para que ele possa jogar Call of Duty

O polêmico rapper Gunplay, é acusado de manter sua esposa sob a mira de uma arma por causa de Call of Duty.
Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
Call of Duty (Foto: Divulgação)
Publicidade

O rapper Richard Welton Morales Jr., mais conhecido por seu nome artístico Gunplay, foi acusado de manter sua esposa sob a mira de uma arma depois que ela pediu que ele se acalmasse enquanto jogava Call of Duty. O músico de 44 anos que mora em Miami negou a acusação. A série Call of Duty conta com muitos rappers famosos entre seus fãs.

A Activision está bem ciente dessa vantagem de marketing única, tendo-a abraçado repetidamente ao colaborar com artistas famosos. O exemplo mais recente desses esforços foi a adição de Snoop Dogg a Call of Duty: Modern Warfare 2, que em breve será seguido por uma skin e finalizador de operador Nicki Minaj.

Enquanto isso, um rapper famoso que dificilmente conseguirá um acordo de marketing de videogame é Gunplay, até porque recentemente recebeu uma acusação tripla por uma briga que começou quando sua esposa, Vonshae Taylor-Morales, pediu que ele se acalmasse enquanto jogava Call of Duty em seu console Xbox.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, Taylor-Morales lembrou que seus gritos assustaram a filha de 6 meses na noite de 19 de agosto, o que a levou a pedir-lhe que se acalmasse. Em resposta a esse pedido, Gunplay, fortemente embriagado, começou a jogar garrafas e copos de bebidas alcoólicas nela, depois pegou um AK-47 e pressionou-o contra o peito enquanto ela segurava o filho, relata o TMZ Hip Hop, citando documentos do Departamento de Polícia de Miami contendo relatos sobre o incidente.

Depois que ela começou a gritar por socorro, o marido largou a arma, saiu do apartamento e também começou a gritar por socorro, segundo a mesma fonte. Taylor-Morales então aproveitou a oportunidade para guardar o rifle em sua bagagem e fugir com sua filha.

Ela prontamente relatou o incidente à polícia, que prendeu Gunplay sob a acusação de cárcere privado, abuso infantil e agressão agravada com arma mortal. As autoridades locais teriam recuperado o AK-47 que o rapper usou para ameaçar sua esposa depois que ela interrompeu sua sessão de Call of Duty. Gunplay foi posteriormente libertado da prisão de Miami-Dade sob fiança e atualmente está em prisão domiciliar, relatou o site Law and Crime, citando registros judiciais.

Taylor-Morales revelou que já obteve uma ordem de restrição temporária contra o marido e pediu o divórcio. “Ele nunca mais terá a chance de nos desrespeitar”, escreveu ela nas redes sociais, ao mesmo tempo que agradecia aos seus seguidores pelas mensagens de apoio.

Este incidente preocupante marca a segunda prisão de alto nível por um crime mortal relacionado com armas que as autoridades da Flórida fizeram em agosto. Apenas alguns dias atrás, uma estrela da AEW foi presa sob a acusação de agressão agravada com arma de fogo em Orange County.

Via: Law and Crime/Game Rant/TMZ/Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO