Publicidade
Confira

Resident Evil 4 Remake revela bônus de pré-venda

Os produtores da Capcom do aguardado remake de Resident Evil 4 revelam detalhes dos bônus de pré-venda que estão disponíveis.
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 4 Remake pre order
(Imagem: Capcom)
Publicidade

Após seu lançamento em 2005, como exclusivo do Gamecube, Resident Evil 4 revolucionou os gêneros de terror de sobrevivência e tiro em terceira pessoa. A Capcom desenvolveu um novo recurso intuitivo de mira de precisão e utilizou uma visão por cima do ombro que deslocava a câmera para um lado para garantir que o personagem do jogador não estivesse bloqueando a ação.

Esses novos recursos abriram o precedente para a maioria dos shooters de ação e levaram o jogo a ser considerado por muitos como um dos maiores jogos de todos os tempos. Após o sucesso dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, a Capcom oficialmente anunciou que um remake de Resident Evil 4 estava em desenvolvimento em junho de 2022.

Durante o Resident Evil Showcase em 21 de outubro, o produtor de Resident Evil 4, Yoshiaki Hirabayashi, revelou os bônus exclusivos de pré-venda que os jogadores receberão ao pré-encomendar cada edição do jogo. O título virá em três variantes: as edições Standard, Deluxe e Collectors, que já estão disponíveis para pré-venda.

Continua depois da Publicidade

Os fãs que confirmarem suas pré-encomendas de qualquer adição receberão o Attaché Case: Gold e Special Charm: Handgun Ammo, que podem ser usados para personalizar o habitual sistema de inventário de Leon no jogo, o Attaché Case. A pré-encomenda da edição Deluxe ou de Colecionador garantirá os bônus da edição padrão, bem como uma maleta adicional: Classic e Special Charm: Green Herb.

Como um bônus extra para pré-encomendar a versão digital na PlayStation Store, os jogadores receberão uma cópia do Resident Evil 4 Mini Soundtrack, semelhante ao bônus de pré-venda digital de Resident Evil Village Mini Soundtrack.

Os fãs da franquia aguardavam notícias sólidas sobre o remake do aterrorizante Resident Evil 4 desde que começaram a circular rumores de seu potencial desenvolvimento após a aclamação da crítica dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Os bônus cosméticos e da trilha sonora são um ótimo toque para atrair os jogadores a pré-encomendar suas versões preferidas. Após a empolgação gerada pelos vários anúncios na vitrine de Resident Evil, não demorará muito para que esse novo remake saia das prateleiras.

Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Capcom/Resident Evil Showcase/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO