Resident Evil para Playstation e Xbox pode ter sido cancelado pela Capcom

Resident Evil Outrage parece ser o nome do jogo que seria lançado para Playstation e Xbox

Publicado em 17/01/2022 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, foi lançado Resident Evil: Village, o oitavo título da série principal da amada franquia da Capcom. Naturalmente, há muita curiosidade entre os fãs sobre o que vem a seguir para a série de terror de sobrevivência, e há rumores de que vários projetos estão em desenvolvimento. Um desses projetos de rumores foi Resident Evil Outrage, um jogo multiplayer para PC, além das plataformas PlayStation e Xbox. No entanto, parece que determinado projeto pode ter sido cancelado. Esse relatório vem do vazador Nate the Hate, que apontou que o jogo era um projeto separado do jogo Resident Evil do Nintendo Switch.

“No ano passado, fui ao canal RGT 85 e compartilhei que Resident Evil Outrage não é mais um projeto. Resident Evil Outrage também nunca foi ‘Resident Evil Switch’. Resident Evil Outrage era um jogo multiplayer e multiplataforma para PlayStation, Xbox, acredito que PC. Resident Evil para Switch era Revelations 3. Ou deveria ser Revelations 3. O título ainda pode estar em desenvolvimento. O problema é que é um Foi muito difícil encontrar detalhes sobre isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve muita confusão entre os vazadores entre esses dois projetos de Resident Evil, então é interessante ver alguns esclarecimentos. A série spin-off de Resident Evil Revelations começou no Nintendo 3DS, antes de se expandir para outras plataformas. Uma terceira entrada da série faria muito sentido no Switch, especialmente considerando o enorme sucesso que a Capcom teve com Monster Hunter Rise no sistema Nintendo.

Resident Evil é a segunda maior franquia da Capcom, atrás apenas de Monster Hunter. Parece uma aposta segura que a editora não deixará os fãs esperando muito tempo por informações sobre o futuro da série. Obviamente, os leitores devem ter em mente que esses são apenas rumores no momento e os planos estão mudando constantemente na indústria de jogos.

Resident Evil Outrage e Resident Evil Revelations 3 nunca foram anunciados oficialmente, então é difícil dizer com certeza se um ou ambos foram cancelados. Por enquanto, os fãs terão que esperar para ver!

Via: ComicBook/Youtube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar