Publicidade
Assista ao trailer

RoboCop: Rogue City ganha novo trailer sangrento de jogabilidade

Robocop: Rogue City ganhou um novo trailer de jogabilidade que mostra o quão violento o jogo será.
Gostou? Compartilhe!
RoboCop: Rogue City
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Robocop: Rogue City ganhou um novo trailer de jogabilidade que mostra o quão violento o jogo será. RoboCop é um dos IPs mais amados aclamados, apesar do fato de não ter feito justiça desde seus primeiros dias. As sequências saíram dos trilhos e a reinicialização de 2014 do brasileiro José Padilha não foi exatamente uma queridinha da crítica, mas rendeu uma boa quantia de dinheiro.

A MGM e a Amazon estão ativamente interessadas em ver a continuação da franquia RoboCop, especialmente nesta era animada de franquias reimaginadas. Uma das maneiras pelas quais a MGM parece estar tentando reformar a reputação do RoboCop é por meio de jogos. No papel, um jogo Robocop parece incrível, mas é tudo uma questão de como você o executa.

Até agora, parece que tem potencial real, mesmo que não seja exatamente um grande título AAA. Um novo trailer de jogabilidade para RoboCop: Rogue City foi lançado online e mostra o policial titular em patrulha nas partes degradadas da velha Detroit. Ele entra em um prédio e bate na porta, mas é informado de que precisa de um mandado.

Continua depois da Publicidade

Ele começa a procurar evidências antes de retornar e arrombar a porta. A partir daí, RoboCop entra em um tiroteio muito violento que vê galões de sangue sendo derramados e membros explodindo. RoboCop era bastante conhecido por seus altos níveis de violência em seu lançamento e parece que o jogo funcionará para sustentar isso em grande estilo.

Parece que RoboCop: Rogue City está tentando fazer mais do que apenas ser um atirador. Ele quer destacar as habilidades reais de trabalho policial de RoboCop, mostrando-o conversando com as pessoas, coletando evidências e assim por diante, além de ser uma força violenta a ser reconhecida.

Resta ver quanto do jogo realmente vai querer que os jogadores se inclinem para o lado do detetive versus a ação do tiroteio, mas se houver um equilíbrio saudável, este pode ser um jogo realmente interessante e divertido.

RoboCop: Rogue City será lançado em setembro de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e Microsoft Windows.

Via: ComicBook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO