Publicidade
Saiba mais

Roteirista de Sonic Frontiers provoca mudanças na história de Eggman

O roteirista de Sonic Frontiers, Ian Flynn, discute o papel do Dr. Eggman no próximo jogo e sugere uma direção muito mais sombria para o cientista louco.
Gostou? Compartilhe!
Sonic Eggman
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O roteirista de Sonic Frontiers, Ian Flynn, confirmou recentemente que o nefasto Dr. Eggman retornará, embora de uma forma que os fãs não imaginam. O gênio louco de bigode tem sido uma ameaça constante para Sonic desde o primeiro jogo Sonic The Hedgehog, com o herói e seus muitos aliados geralmente trabalhando para impedir seus esquemas de dominação mundial.

Às vezes, Eggman se vê forçado a se unir a Sonic e companhia para enfrentar uma ameaça maior, como foi o caso de versões modernas como Sonic Adventure 2, mas é sempre ele que frequentemente desencadeia essas ameaças em primeiro lugar para mais tarde retornar ao seu posto principal de vilão do jogo.

Muitos fãs naturalmente esperam que o Dr. Eggman tenha um papel semelhante no próximo Sonic Frontiers, embora o cientista malvado, mas surpreendentemente romântico, esteja completamente ausente do material promocional do jogo desde que a SEGA anunciou formalmente Sonic Frontiers durante o Game Awards 2021 em dezembro.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Sonic foi mostrado lutando contra inimigos robóticos nos recentes trailers de jogabilidade de Sonic Frontiers, esses inimigos parecem muito mais sombrios do que os designs habituais de Badnik do Dr. Eggman – embora isso não signifique necessariamente que ele não os criou. O dublador favorito dos fãs de Sonic The Hedgehog, Mike Pollock, confirmou que ainda interpretará Dr. Eggman em qualquer jogo futuro no início do ano passado, e um dos talentos criativos por trás de Sonic Frontiers acabou de revelar que o doutor aparecerá na nova aventura de Sonic.

Ian Flynn, o roteirista de muitos quadrinhos de Sonic The Hedgehog, bem como de Sonic Frontiers, sentou-se recentemente para uma entrevista com a IGN para discutir seu trabalho no próximo jogo do Sonic.

Ele observou que o Dr. Eggman é um de seus personagens favoritos para escrever e revelou que Sonic Frontiers levará o cientista louco em “algumas direções interessantes”. Embora Flynn não tenha entrado em detalhes sobre qual pode ser a nova direção de Sonic Frontiers, ele acrescentou que o jogo terá um enredo mais “melancólico” do que os jogos anteriores do Sonic e será centrado em como “tragédias do passado levaram a aventura de hoje” – o que sugere que Sonic Frontiers poderia mergulhar na história de Eggman de alguma forma e incluir um conflito muito mais sombrio entre Sonic e seu inimigo clássico.

Muitos fãs se alegraram quando foi revelado que Ian Flynn estaria trabalhando em Sonic Frontiers, já que os quadrinhos de Sonic The Hedgehog que ele escreveu para Archie Comics e IDW foram muito respeitados por misturar o capricho colorido e o humor da franquia Sonic com drama sincero.

No entanto, relatórios posteriores esclareceram o papel de Flynn em escrever o diálogo de Sonic Frontiers em vez de seu enredo, algo que o próprio Flynn confirmou mais tarde durante sua última entrevista. Ele também revelou que Miles “Tails” Prower e Amy Rose também devem aparecer em Sonic Frontiers e que o enredo do jogo verá Sonic e seus amigos investigarem o desaparecimento das Esmeraldas do Caos nas misteriosas Ilhas Starfall.

Sonic Frontiers será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Microsoft Windows.

Via: Screen Rant/IGN/The Gamer

CONTEÚDO RELACIONADO