Rumor: Jogo de The Mandalorian está em desenvolvimento

Suposto "boneco" na prateleira de Phil Spencer cria rumores de jogo de The Mandalorian

Publicado em 29/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um jogo baseado na série Star Wars: The Mandalorian, do Disney Plus, está supostamente em desenvolvimento, para ser lançado nos consoles da nova geração do PS5, Xbox Series X, PC e possivelmente PS4 e Xbox One. No momento, os detalhes desse jogo são escassos. Na verdade, eles são quase inexistentes. Não há nenhuma palavra sobre uma data de lançamento, plataformas ou quem está fazendo o game. Tudo o que os sites da área sabem, é que “supostamente já está em desenvolvimento, presumivelmente com um estúdio de primeira”.

O relatório foi publicado por um insider da indústria e vazador Nick “Shpeshal Ed” Baker, que compartilhou a notícia no Twitter. As especulações sobre um jogo oficial da série começaram depois que um Funko pop oficialmente licenciado para o programa foi (aparentemente) localizado na prateleira de Phil Spencer, que é conhecido por provocar jogos, anúncios e muito mais com suas decorações de prateleira no fundo de seus vídeos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais notavelmente, ele tinha um Xbox Series S em sua prateleira meses antes de ser revelado, um “boneco” do Death Stranding e também de um Nintendo Switch. Depois de ter visto a imagem, Ed que também é apresentador do XboxEra, perguntou a uma de suas fontes se ele poderia falar sobre o suposto jogo do Mandaloriano que está em desenvolvimento no Xbox. Infelizmente o link de Ed no Twitter está quebrado, mas conseguimos de outro usuário, Tom Warren, editor do site The Verge.

Está vendo coisas?

Logo após a publicação e especulações, usuário do Reddit CornDogMan2020 notou que a figura aparentemente possa não ser bem o que o insider esteja achanado, mas sim que a estatueta é do Árbitro do Halo. Ainda assim, Ed não vacilou em sua afirmação, que poderia se alinhar com a palavra do apresentador de podcast MrMattyPlays – que serviu como a primeira fonte a reportar sobre o suposto remake de KOTOR da Aspyr Media. No último episódio de Defining Duke, MrMattyPlays alegou que outro estúdio original da Microsoft, além do título Indiana Jones da MachineGames, está produzindo um jogo em conjunto com a LucasFilm Games.

Como de costume, todos os itens acima devem ser considerados como boatos, mesmo que tal projeto não seja muito rebuscado, já que as estrelas estão alinhadas para uma potencial aventura Mandaloriana cross-media. Por um lado, a série continua sendo um destaque da Disney + e depois, há o fato de que a Microsoft ostenta uma relação de trabalho com a LucasFilm Games, uma cortesia da compra da Bethesda. Sem mencionar que os jogos Star Wars estão voltando ao mercado.

Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars: Squadrons, da Electronic Arts, conseguiram colocar a editora de volta nas boas graças dos fãs que ficaram muito desapontados com a produção com a licença. O anúncio da Ubisoft de um jogo Star Wars de mundo aberto também faz as pessoas falarem mais a respeito e especularem. E agora os rumores sobre o remake de KOTOR estão esquentando. Sendo assim, é mais do que a hora de outro projeto centrado no caçador de recompensas entrar novamente nesta aventura.

Via: Comic Book/Twitter/Screen Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio