Publicidade
Saiba quais são

Saiba quais são os 8 jogos que deram adeus ao Xbox Game Pass

Ajustando-se ao seu cronograma típico de remoção de jogos, o Xbox Game Pass perdeu oficialmente 8 jogos em plataformas de PC, nuvem e console.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
Xbox Game Pass (Foto: Divulgação)
Publicidade

É fácil se concentrar nas adições do Xbox Game Pass todos os meses devido à consistência e até a rapidez com que elas tendem a chegar, mas os assinantes devem sempre estar cientes de quando os jogos estão saindo. O serviço remove os títulos no meio e no final de cada mês, com o Halloween servindo como a data mais recente do Game Pass para partidas.

Mesmo com essa faceta, o Xbox Game Pass continua sendo um dos maiores negócios em jogos. Talvez este ano sua maior fraqueza tenha sido exposta, ou seja, que a Microsoft ainda precisa empacotar o serviço com lançamentos do primeiro dia. Os atrasos de Starfield e Redfall sem dúvida prejudicaram o valor do serviço, mas Phil Spencer prometeu um grande 2023 para o Xbox com esses jogos e muito mais.

Uma vez que estes estão rolando de forma confiável, todo o serviço dá um grande passo, mesmo que já esteja no topo da montanha. Nas plataformas PC, Console e Cloud do Game Pass, está perdendo Alan Wake: American Nightmare, Backbone, Bassmaster Fishing 2022, Nonguns: Doppelganger Edition, Project Wingman, Second Extinction, Sniper Elite 4 e The Forgotten City.

Continua depois da Publicidade

É bastante claro, olhando para esses jogos, que definitivamente houve partidas mais dolorosas, mas aqueles que perderam America Nightmare, Backbone ou The Forgotten City definitivamente perderam. Obviamente, a Microsoft sem dúvida adicionará muito mais jogos para substituir esses no próximo mês. De fato, o Xbox Game Pass já tem sete jogos confirmados para novembro de 2022.

Três deles serão lançados na primeira semana do mês, mas é provável que a Microsoft anuncie mais no início do mês. De qualquer forma, os jogos atualmente alinhados incluem The Legend of Tianding (1 de novembro – Console e PC), Ghost Song (3 de novembro – Console, PC e Cloud), Humankind (4 de novembro – Console), Football Manager 2023 (Nov 8 – Console, PC e Cloud), Pentement (15 de novembro – Console, PC e Cloud), Gungrave G.O.R.E (22 de novembro – Console, PC e Cloud) e Warhammer 40K Darktide (30 de novembro – PC).

Via: Game Rant/Xbox Game Pass

CONTEÚDO RELACIONADO