Servidores de Fall Guys caem no dia de lançamento para Xbox e Nintendo Switch

O jogo bombou no começo da pandemia, em 2020

Publicado em 21/06/2022 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os servidores de Fall Guys resolveram cair bem no dia do lançamento do título para Xbox e Nintendo Switch, que também é o dia em que o jogo se tornou free-to-play em todas as plataformas. O game teve uma presença muito forte em 2020, já que durante os primeiros dias de pandemia, as pessoas procuraram jogos online divertidos para se manterem ocupados.

Fall Guys estava disponível para PS Plus e PC, no começo do ano, e ganhou um grande impulso de YouTubers e streamers que defenderam o jogo por seus divertidos minijogos. Depois, veio o Among Us, que se tornou o sucesso do momento, mas isso não significou que as pessoas tinham deixado de jogar Fall Guys.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita demanda, a Mediatonic confirmou que seu título chegaria ao Xbox e Nintendo Switch, mas apesar do lançamento ter sido em 2020, o estúdio parece não estar pronto para a quantidade de jogadores que experimentariam o título hoje. Desde que a nova temporada do game começou, e foi lançada em novas plataformas, os servidores estão praticamente inativos.

Embora não seja impossível encontrar um jogo, é incrivelmente difícil e muitos jogadores não estão com sorte nenhuma. Nas redes, a equipe confirmou que está trabalhando no problema do jogo, mas desativou temporariamente os games personalizados, enquanto acha uma solução.

Fall Guys está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC, via Epic Games. Pretende jogar o título quando tudo normalizar?

Via: Cade Onder/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar