Publicidade
Confira

Starfield: Jogador constrói nave inspirada em Star Trek

Um fã de Starfield se esforça para construir uma espaçonave que combine elementos de algumas das naves mais icônicas de Star Trek.
Gostou? Compartilhe!
Starfield Star Trek
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogador de Starfield conseguiu construir uma espaçonave inspirada em alguns cruzadores pesados ​​icônicos de Star Trek. Esse feito de engenharia foi compartilhada na internet, aumentando a já considerável pilha de naves espaciais impressionantes que os jogadores de Starfield construíram até o momento.

Entre a elaborada mecânica de construção naval de Starfield e o cenário de ficção científica difícil, o RPG galáctico da Bethesda fornece a estrutura perfeita para os aspirantes a engenheiros concretizarem as suas mais ambiciosas ideias de naves espaciais. Muitos jogadores têm feito exatamente isso desde que o jogo entrou no acesso antecipado no início de setembro, criando de tudo, desde réplicas de carros clássicos de Starfield até naves espaciais mais convencionais, mas não menos impressionantes.

A última adição a essa lista crescente de naves incríveis vem do usuário do Reddit, Propzie, que recentemente se esforçou para construir uma espaçonave inspirada em Star Trek. A nave incorpora alguns elementos de design da USS Enterprise (NCC-1701) da série de TV original e seu irmão NX-01, que apareceu pela na série Star Trek: Enterprise em 2001.

Continua depois da Publicidade

Isso se deve em grande parte ao seu casco em forma de disco, flanqueado por um par de nacelas de motor, todas conectadas por meio de um longo casco secundário cilíndrico que abriga algo semelhante a um prato defletor, o aparelho de Star Trek usado para projeção de campo de força. Propzie revelou que ele também procurou inspiração na USS Voyager da quinta série Star Trek e em algumas outras da classe Parliament retratadas em toda a franquia.

O resultado final de seus esforços de engenharia parece, portanto, um amálgama de algumas das iterações mais icônicas da USS Enterprise já retratadas em Star Trek. Isso é ainda mais impressionante dado o limite de Starfield de 130 módulos de nave por embarcação, o que impedia o jogador de construir uma réplica 1:1 de qualquer cruzador pesado específico de Star Trek.

Starfield está disponível para PC e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO