Publicidade
Confira

Starfield: Jogador tem ideia que poderia tornar jogo ainda melhor

Starfield tem uma visão única do New Game Plus, mas alguns fãs acreditam que passar pelo Unity deve levar mais do que apenas o nível do jogador.
Gostou? Compartilhe!
Starfield
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Embora Starfield possa ter um modo New Game Plus mecanicamente e tematicamente criativo, um de seus jogadores tem uma ideia genial de como levar o conceito ainda mais longe. Starfield foi comparado a Skyrim com mais frequência do que os dois títulos Fallout lançados nesse ínterim. Habitats podem ser vistos como uma evolução das diferentes salas que os jogadores podem construir em Hearthfire, enquanto os Starborn Powers em Starfield são um paralelo óbvio com Dragon Shouts de Skyrim.

No entanto, onde Starfield contribui exclusivamente para a fórmula da Bethesda é através do construtor de naves e da mecânica do New Game Plus, que recebeu elogios quase universais de fãs antigos e novos. O New Game Plus não está apenas intrinsecamente ligado à sua história principal, mas também permite que os jogadores experimentem todo o conteúdo que Starfield tem a oferecer sob uma nova luz, com novas opções de diálogo e oportunidades para atualizar seus poderes.

Dito isto, há uma grande implicância que os jogadores parecem ter com o New Game Plus – ou seja, que ele não transfere alguns pertences essenciais que ajudam a personalizar o jogo em Starfield, infelizmente. Os principais deles são os layouts de postos avançados e naves de jogadores personalizados.

Continua depois da Publicidade

Não é nenhum segredo que as pessoas têm bajulado o construtor de naves em Starfield em todas as redes sociais, e é por isso que muitos ficam desapontados ao descobrir que precisam refazer sua nave meticulosamente projetada toda vez que entram em Unity. Mas agora, um fã chamado Khajiit_hairball sugeriu que Starfield deveria ser capaz de pelo menos armazenar projetos de naves, para que os jogadores pudessem reconstruir a nave espacial de seus sonhos, mesmo em aventuras subsequentes do New Game Plus nos Settled Systems.

É uma ideia que certamente tem muito mérito, já que os jogadores não sendo capazes de transferir suas naves favoritas faz com que muitos deles sigam seu caminho em direção ao Unity, em vez de perder tempo explorando diferentes resultados e realidades em Starfield, como ficar do lado da Frota Crimson sobre SysDef.

Uma maneira grosseira de salvar projetos até que um mod Starfield inevitavelmente adicione a opção são os jogadores fazerem capturas de tela dos detalhes do projeto, onde todas as diferentes partes que compõem uma embarcação são dispostas na tela do construtor de naves.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO