Publicidade

Starfield: Reserve sua agenda para o dia 11 de novembro

Gostou? Compartilhe!
Starfield Calendario
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Starfield foi anunciado há cinco anos na apresentação da Bethesda na E3 2018, após alguns meses de rumores, e finalmente está nas mãos dos jogadores. Este enorme RPG de ficção científica está absolutamente repleto de conteúdo, provavelmente consumindo centenas de horas de vida de fãs obstinados, ao mesmo tempo que tira um número sólido dos mais casuais também.

Na verdade, as análises de Starfield o consolidam como um dos melhores jogos de 2023, o que é algo significativo, considerando quantos jogos fantásticos foram lançados até agora este ano. A Bethesda também não para por aí. A empresa já anunciou seu DLC Shattered Space, embora os detalhes sejam incrivelmente escassos lá, e o suporte oficial ao mod para Starfield chegará em 2024. Está claro que o jogo tem um grande futuro pela frente, mas os fãs podem querer circular o dia 11 de novembro em seus calendários.

11 de novembro pode ser um grande dia para Starfield

Para os não iniciados, 11 de novembro é um dia especial para a Bethesda. Skyrim foi lançado em 11 de novembro, e a primeira data de lançamento anunciada para Starfield foi 11 de novembro de 2022, antes de seu adiamento para 2023. Parece provável que a Bethesda o teria lançado em 11 de novembro deste ano se esse dia não caísse em um sábado, mas só porque não é um dia normal para negócios não significa que a Bethesda não possa fazer algo especial neste dia.

Continua depois da Publicidade

Parece que deveria, celebrando o recente lançamento de Starfield e talvez até fazendo algo para o 12º aniversário de Skyrim. O que isso poderia ser, caso se manifeste, ainda está para ser visto. Dois meses após o lançamento de Starfield, talvez fizesse sentido revelar um roteiro oficial ou dar mais detalhes sobre o DLC Shattered Space.

Outra opção seria algo menor, talvez alguma forma de conteúdo cruzado entre Starfield e Skyrim. Ou mesmo apenas revelando algumas estatísticas importantes dos jogadores de Starfield, mas parece provável que a Bethesda faça algo para este dia.

Os fãs não devem esperar uma grande queda no conteúdo ou qualquer coisa relacionada a The Elder Scrolls 6, já que são apenas dois meses, mas algo seria uma boa maneira de marcar o 11 de novembro como o Dia da Bethesda. Isso não é bem uma coisa agora, mas dado que outros fãs de jogos celebram dias específicos como feriados não oficiais, faria sentido para a Bethesda aproveitar o dia 11 de novembro.

Ao mesmo tempo, é tão provável que sirva como qualquer outro dia, sem nada de especial para Bethesda e Starfield. Essa é a opção mais chata, se for a mais provável. No geral, porém, está claro que muitos fãs ainda jogarão Starfield em 11 de novembro.

Starfield já está disponível para PC e Xbox Series X/S.

Via: YouTube/Resetera/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO