Streamer perde a linha e quebra controle de Xbox após bug em FIFA 22

Um controle da série X do Xbox Red Pulse está custando US$ 59,99

Publicado em 07/10/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edwin Castro, streamer conhecido como ‘Castro_1021’, fez uma transmissão recente de FIFA 22, jogo pelo qual ele é apaixonado. Nesta semana, ele estava perdendo de 2 a 1, tendo a oportunidade de empatar no último segundo. Porém, a vitória não foi dele, graças ao goleiro adversário, e por conta disso, ele gritou e bateu o controle do Xbox violentamente contra a mesa, antes de se levantar e jogar o objeto no chão.

Controles quebrados podem ser uma ocorrência comum para alguns jogadores, que têm ‘destruído’ os objetos de frustração desde o começo da indústria de videogames, mas a criação do controle sem fio, há cerca de 20 anos, tornou mais fácil causar alguns danos pesados.

Quando um controle está com fio, é mais difícil obter impulso, mas como Castro provou na transmissão, é mais fácil bater um controle sem fio contra o chão. Dado o custo dos controles, claro que a maioria dos jogadores podem querer considerar manter o temperamento sob controle, afinal, um desses objetos da série X do Xbox Red Pulse, por exemplo, pode ser encontrado na Microsoft Store por US$ 59,99, o que não é um preço muito barato.

Com esse preço citado, o jogador pode obter um game totalmente novo ou até mesmo quatro meses de Xbox Game Pass Ultimate. É normal que a gente fique frustrado em perder às vezes, mas é sempre bom manter a cabeça fria antes de descontar no controle e sair caro no bolso depois.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar