Publicidade
Assista ao trailer

The Last Case of Benedict Fox ganha novo trailer de gameplay

O jogo inspirado em Lovecraft, The Last Case of Benedict Fox, dá aos fãs uma visão mais detalhada de sua jogabilidade em um novo trailer.
Gostou? Compartilhe!
The Last Case of Benedict Fox
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Gamescom 2022 já viu algumas revelações impressionantes. Mesmo com o evento ainda em andamento, os jogadores deram uma nova olhada em alguns jogos futuros, bem como em algumas estreias mundiais. Grandes títulos como Hogwarts Legacy e The Callisto Protocol mostraram uma nova jogabilidade na Gamescom, mas nem tudo foi sobre os títulos AAA mais recentes e muitos lançamentos menores também compartilharam alguns trailers interessantes.

O próximo metroidvania de Lovecraft, The Last Case of Benedict Fox, por exemplo, deu aos fãs uma visão mais detalhada do combate e da história do jogo, além de revelar um novo personagem. Esse novo personagem é conhecido como o Tatuador, e rapidamente fica claro que ela apoia o titular Benedict Fox em sua descoberta de sua história familiar.

Como The Last Case of Benedict Fox é um jogo que se inspira muito nas obras de H.P. Lovecraft, é provável que as relações familiares de Benedict incluam algum tipo de horror antigo, seja através de alguém em sua árvore genealógica estar envolvido em um culto ou seu bisavô sendo Cthuhlu. Confira o vídeo abaixo.

Continua depois da Publicidade

Os primeiros 30 segundos ou mais deste novo trailer de 90 segundos são gastos apresentando os jogadores ao Tatuador e mostrando como Benedict Fox ganha atualizações no jogo. Então, há um olhar mais atento à jogabilidade de The Last Case of Benedict Fox, que parece girar em torno de uma mistura de resolução de quebra-cabeças e combate, lutando contra as criaturas sobrenaturais que infestaram a casa da família de Benedict.

Isso resulta em The Last Case of Benedict Fox mostrando uma reviravolta interessante no típico estilo metroidvania, especialmente no que diz respeito à atmosfera e à narrativa. Assumindo essa influência sobrenatural, pode-se questionar como Benedict Fox poderia enfrentar e lutar contra criaturas lovecraftianas, considerando que os monstros de Lovecraft e suas histórias e de outras obras de horror cósmico geralmente não podem ser mortas com armas de fogo ou outras armas típicas.

No entanto, parece que o Tatuador é útil para dar power-ups a Benedict para combater melhor as criaturas em The Last Case of Benedict Fox. O Tatuador não é o único aliado que os jogadores terão no jogo.

No primeiro trailer de revelação de The Last Case of Benedict Fox, os espectadores foram apresentados ao companheiro demônio do detetive. Embora atualmente o demônio não tenha um nome, foi afirmado pelos desenvolvedores que a forma sombria e com tentáculos pairando sobre Benedict não é um dos monstros que ele enfrentará no jogo e é de fato um aliado que poderia lhe dar acesso a algumas habilidades sobrenaturais de forma semelhante ao Tatuador.

The Last Case of Benedict Fox está programado para ser lançado na primavera de 2023 para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. Saiba mais a respeito do jogo clicando aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO