Tony Hawk Pro Skater 1+2 está com falhas no Xbox

Jogadores de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, para Xbox Series X|S, relataram travamentos na inicialização do jogo

Publicado em 29/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns jogadores de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, para Xbox Series X|S, estão relatando travamentos na inicialização do jogo, além da incapacidade de jogar online.

Em consequência disso, o jogo foi devolvido por alguns jogadores, e há uma série de análises de uma estrela para o game, na loja de painéis Xbox da Microsoft.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa situação lembra um problema anterior que atormentou a versão Xbox Series X|S de Call of Duty Black Ops: Cold War, durante seu lançamento, em novembro de 2020, até que um patch chegou semanas depois. Os dois jogos são da Activision, e evitam o serviço Smart Delivery da Microsoft, em vez de cobrar dos usuários por uma versão separada do mesmo jogo.

Como detalhado pela Activision, em fevereiro, os jogadores do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 no Xbox One podem atualizar uma cópia digital, comprando o pacote Cross-Gen Deluxe. Não é possível atualizar as cópias do disco e também não há explicação de por que todo o processo não é feito de forma gratuita pelo Smart Delivery.

Solução

Caso o problema persista, o Windows Central diz que duas soluções alternativas podem te permitir jogar, até que a Activision resolva tudo. Primeiro, você pode jogar offline, fazendo com que uma verificação do servidor que causa travamentos seja cancelado. Você também pode tentar desinstalar a versão Series X/S do jogo, reinstalando a versão separada do Xbox One. Caso as soluções temporárias não funcionem, a desenvolvedora de jogos não deve demorar para arrumar o problema. Resta esperar!

Via: Tom Phillips/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio