Vazam os jogos gratuitos de janeiro de 2022 do Xbox Live Gold

Dia 1º de janeiro já vai ter jogo disponível

Publicado em 23/12/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário do Dealabs, BillBil-Kun, que nunca erra um vazamento sobre jogos, anunciou quais serão os jogos gratuitos do Xbox Live Gold de janeiro, antes mesmo do anúncio oficial. Mais tarde, a Microsoft afirmou que os games vazados são realmente os títulos que entrarão no começo do ano. São eles: Aground, NeuroVoider, Radiant Silvergun e Space Invaders Infinity Gene.

Aground vai estar disponível do dia 16 de janeiro até o dia 15 de fevereiro, já NeuroVoider de 1 de janeiro a 31 de janeiro, Radiant Silvergun de 1 a 15 de janeiro e Space Invaders de 16 de janeiro a 31 de janeiro. Conheça um pouco de cada game:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aground

“Aground é um RPG de Mineração/Fabricação onde há um objetivo abrangente, uma história e uma razão para fabricar e construir. Conforme progride no jogo, você encontrará novos NPCs, descobrirá novas tecnologias, e talvez até mágica. Será que você conseguirá criar dragões? Viajar para o espaço? O céu, literalmente, não é o limite. Por trás de sua aparência simples, Aground esconde uma grande profundidade e surpresas que o manterão se perguntando “o que acontecerá agora?”

NeuroVoider

“NeuroVoider é um RPG de ação com duplo comando ambientado em um mundo futurista cibernético, onde cérebros disparam lança foguetes nucleares sobre maléficos robôs. Enfrente a horda de robôs vigilantes, melhore sua personagem com os vestígios fumegantes das suas vítimas e derrote o NeuroVoider mestre para acabar com esta guerra eterna. Jogue de modo cooperativo com até quatro amigos ou embarque sozinho em uma aventura com uma ação alucinante do gênero hack’n’slash, com uma pitada de rogue-lite e alguma “morte permanente”.

Radiant Silvergun

“Radiant Silvergun possui um sistema de armas único e inovador, com sete armas disponíveis a qualquer momento. O jogador tem três botões para controlar as armas; a arma disparada depende da combinação de botões pressionados. De acordo com o produtor Hiroshi Iuchi, a principal inspiração para o design do jogo foi o Image Fight, um jogo arcade, de 1988, feito pela Irem”.

Space Invaders Infinity Gene

“Os jogadores controlam uma nave na tela arrastando o dedo pela tela. O jogador deve evitar o fogo das naves alienígenas enquanto as destrói com suas próprias armas. O conhecido OVNI agora solta power-ups que permitem ao jogador atualizar sua arma atual, até que sejam destruídos. Alguns níveis rolam de cima para baixo, adicionando aos obstáculos paredes que o jogador deve evitar. Muitos níveis apresentam uma ou mais naves chefe, rotuladas como “inimigos inesperados” ou “inimigos enormes”.

Ansioso para jogar algum?

Via: Joshua Duckworth/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar