Xbox & Bethesda Games Showcase | Microsoft Flight Simulator celebra 40 anos e apresenta o Pelican, do Halo Infinite

O título é uma celebração da franquia, uma homenagem ao passado da Microsoft e uma introdução a aeronaves novas e altamente aguardadas pelos fãs.  

Publicado em 13/06/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia de jogos mais antiga da Microsoft, o Microsoft Flight Simulator, anunciou ontem (12) durante o Xbox & Bethesda Games Showcase que irá comemorar seu 40º aniversário com a comunidade em novembro de 2022. Com mais jogadores do que nunca desfrutando das aeronaves incrivelmente detalhadas e da representação autêntica do nosso planeta, o Microsoft Flight Simulator conquistou novos territórios com versões disponíveis para PC, Xbox Series X|S, Xbox One e dispositivos móveis via Xbox Cloud Gaming.

A 40ª Edição de Aniversário, é uma oferta totalmente gratuita para quem já possui o Microsoft Flight Simulator ou o joga via Xbox Game Pass. O título é uma celebração da franquia e um dos maiores jogos do gênero com uma homenagem ao passado da Microsoft e uma introdução a aeronaves novas e altamente aguardadas pelos fãs.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aceno para o passado irá reintroduzir alguns aeroportos clássicos e vários dos aviões mais famosos de versões anteriores, incluindo Microsoft Flight Simulator X e Microsoft Flight Simulator 2004: A Century of Flight! A Microsoft também informou que a comunidade foi ouvida e irá incorporar os tipos de aeronaves mais pedidos: os helicópteros, trazidos à vida com uma nova dinâmica de fluidos; os planadores que permitirão que você experimente o planeta de uma maneira totalmente única e altamente detalhada; e os jatos.

Microsoft Flight Simulator 40ª Edição de Aniversário: 

Aeronaves Históricas: 

  • Wright Flyer  
  • Ryan NYP (“Spirit of St. Louis”)  
  • Douglas DC-3  
  • De Havilland Canada DHC-2-Beaver  

Helicópteros: 

  • Bell-407  
  • Guimbal Cabri G2  

Planadores: 

  • DG Flugzeugbau LG8-18  
  • DG Flugzeugbau DG1001E neo  

Jatos: 

  • Airbus A310  

Muitas dessas aeronaves foram feitas em colaboração com os melhores desenvolvedores das empresas parceiras, incluindo iniSimulations, MilViz, Bluemesh, Airplane Heaven e outros. O Microsoft Flight Simulator também anunciou uma colaboração exclusiva com o Smithsonian National Air&Space Museum para dar vida a um dos aviões mais famosos do mundo, o “Spirit of St. Louis”, como parte da 40ª Edição de Aniversário.

Parceria Halo

Além disso, o Microsoft Flight Simulator, em uma parceria exclusiva com a franquia Halo e a 343 Industries, confirmaram a nave Pelican, do Halo Infinite, incrivelmente detalhada e trabalhada no jogo. Ela está disponível gratuitamente desde ontem no mercado in-sim para proprietários do Flight Simulator e membros do Xbox Game Pass. 

O Microsoft Flight Simulator está disponível no Xbox Series X|S e PC com Xbox Game Pass, PC Game Pass, Windows e Steam, e no Xbox One, dispositivos móveis e PCs com especificações inferiores via Xbox Cloud Gaming. 

Via: Xbox

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar