Xbox Cloud Gaming finalmente chega ao Brasil

Xbox anunciou durante a Tokyo Game Show, que o Xbox Cloud Gaming chega oficialmente hoje ao nosso país!

Publicado em 30/09/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Xbox anunciou durante a Tokyo Game Show, que o Xbox Cloud Gaming, como parte do Xbox Game Pass Ultimate, será oficialmente lançado hoje (30) no Brasil e no México, e na Austrália e Japão no dia 1 de outubro. O lançamento nos novos países permitirá que mais de 100 títulos diferentes do Xbox Game Pass sejam reproduzidos em PCs, bem como em dispositivos móveis Android e Apple através da nuvem.

“Isso significa que os jogadores podem continuar sua campanha do Gears 5 em um laptop básico, mesmo que não seja um equipamento de jogos, entrar em um jogo do Sea of Thieves com um amigo usando apenas um iPhone ou experimentar um título totalmente novo em um tablet Android “, compartilhou Catherine Gluckstein, vice-presidente e chefe de produto, Projeto xCloud, como parte do anúncio. “Os jogadores nesses países também poderão jogar os tão esperados títulos Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood from the cloud.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Xbox, a adição da Austrália, Brasil, Japão e México traz o alcance do Xbox Cloud Gaming para um total de 26 países em cinco continentes, totalmente mais de um bilhão de pessoas com acesso possível. “Como os jogos em nuvem são movidos por consoles Xbox Series X personalizados”, acrescentou Gluckstein, “isso significa que esses jogos estão sendo jogados em um Xbox na nuvem, trazendo tempos de carregamento mais rápidos e taxas de quadros aprimoradas para a experiência de jogo.”

Conforme observado acima, o Xbox Cloud Gaming será lançado no Brasil e no México ainda hoje, com a Austrália e o Japão sendo lançados tecnicamente em 1º de outubro, graças aos fusos horários. O próprio serviço de assinatura do Xbox Game Pass vem em várias camadas, mas a versão básica do console está disponível por US $ 9,99 ao mês – assim como a versão para PC. O Xbox Game Pass Ultimate, que inclui o Xbox Cloud Gaming, sai um pouco mais caro, custando US $ 14,99 por mês.

Via: Comic Book/Xbox
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar