Xbox doa 10.000 dólares para caridade em memória de Dogmeat do Fallout 4

River, o cachorro em que Dogmeat foi baseado, morreu no fim de junho

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Xbox está doando dinheiro para a Montgomery County Humane Society, abrigo de animais, em homenagem a Fallout 4’s Dogmeat. Abaixo, você pode ver o anúncio da conta oficial do Xbox no Twitter, publicado no último dia 7 de julho.

O tweet afirma que a empresa vai doar um total de 10 mil dólares para o abrigo, e quem quiser doar junto, basta acessar o link que está incorporado na postagem abaixo. Tudo aconteceu após a notícia de que River, o cachorro em que Dogmeat de Fallout 4 foi baseado, infelizmente morreu no fim de junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel Burgess, designer de jogos que já trabalhou com a Bethesda no Fallout 3 e 4, acessou o twitter em junho para anunciar a notícia triste, e no tópico da postagem que acompanhou o anúncio, Burgess refletiu sobre seu tempo trabalhando com River, durante o desenvolvimento do jogo, escrevendo que queria que ela fosse uma “companheira primeiro, e depois uma aliada de combate”. 

Burgess detalhou ainda como a Bethesda procurou cachorros com formação profissional em representação, no começo do desenvolvimento, mas no final eles recorreram a River por causa do vínculo criado com a equipe durante o processo de desenvolvimento.

Veja também o trailer de Fallout 4 que mostra o treinamento de River para o game:

Via: Hirun Cryer/Games Radar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio