Publicidade
Boato

Xbox está para receber um dos maiores sucessos do PS Plus

Ao que parece, um dos jogos indie de maior sucesso de 2022 para o PlayStation deve chegar no Xbox
Gostou? Compartilhe!
Stray Xbox
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Parece que o aclamado jogo de aventura da Annapurna Interactive, Stray, chegará em breve às plataformas Xbox. Quando Stray foi lançado pela primeira vez, há pouco menos de um ano, o fofo “jogo do gato” só estava disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. E embora um anúncio formal de uma versão Xbox de Stray ainda não tenha vindo do Annapurna, um novo vazamento sugeriu que tal revelação deve acontecer em breve.

Visto no site oficial do ESRB, uma listagem recente de Stray mencionou que o jogo já havia sido classificado para Xbox Series X/S e Xbox One. Vale a pena notar que esta listagem foi logo depois excluída do site do ESRB, o que implica que esta página provavelmente entrou no ar mais cedo do que deveria.

Normalmente, classificações como essa geralmente aparecem muito próximas de quando os jogos são lançados, o que sugere que o anúncio de Stray e o possível lançamento no Xbox também podem estar ao virar da esquina. Embora possa não ter o reconhecimento do nome de títulos como God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West, Stray tem sido um jogo exclusivo bastante forte para PlayStation desde o ano passado.

No lançamento, a Sony optou por dobrar Stray em seu “Catálogo de Jogos” que está disponível para assinantes do PlayStation Plus Extra e Deluxe. Na verdade, Stray foi um dos primeiros grandes jogos que se juntou ao catálogo quando a Sony reformulou o PS Plus no ano passado e provou ser um ótimo motivo para assinar esses níveis mais altos do serviço.

Mesmo fora do ecossistema PlayStation, Stray também encontrou aclamação e sucesso em outros lugares. Quando chegou ao Steam em 2022, acabou chocando muitos usuários ao disparar na tabela de vendas da plataforma de PC. Ele também possui uma classificação incrivelmente rara “Esmagadoramente Positiva” no Steam dos usuários.

Não importa como você olhe para ele, Stray tem sido um grande sucesso e certamente seria uma grande vantagem para aqueles no Xbox que estão querendo jogar o jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO