Publicidade
Confira

Xbox Game Pass adiciona 2 jogos inesperados

Sem qualquer aviso, o Xbox Game Pass adiciona dois novos títulos inesperados – um dos quais está entre os jogos mais avaliados do ano.
Gostou? Compartilhe!
Remnant 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Sem qualquer anúncio prévio, tanto Remnant: From the Ashes quanto Remnant 2 foram discretamente adicionados à biblioteca do Xbox Game Pass. O serviço de assinatura continua a tendência de lançar títulos inesperados, já que o Xbox Game Pass adicionou um novo jogo surpresa nessa semana, no caso Killer Instinct: Anniversary Edition.

O serviço tem acumulado títulos a torto e a direito ultimamente e não parece que vai desacelerar, já que 7 de dezembro pode ser um grande dia para os assinantes do Xbox Game Pass, graças ao showcase do The Game Awards. Embora o The Game Awards seja para celebrar títulos excepcionais do ano anterior, o programa também é conhecido por revelar algumas estreias mundiais importantes e anúncios do Game Pass.

No entanto, não parece que a Microsoft esteja esperando totalmente até a próxima semana, já que acaba de lançar alguns títulos aparentemente do nada. Ambos os títulos são jogos relativamente recentes e bem recebidos. Remnant: From the Ashes foi um dos sucessos surpresa de 2019, e mesmo com algumas expectativas elevadas, Remnant 2 conseguiu superar seu antecessor em termos de vendas e recepção crítica.

Continua depois da Publicidade

Remnant 2 foi lançado no final de julho deste ano com grande sucesso e foi indicado para a categoria de Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2023. Apesar de terem sido adicionados discretamente ao serviço de assinatura, ambos os jogos conquistaram um grande público. Remnant: From the Ashes alcançou status de cult após boca a boca positivo, fazendo com que Remnant 2 se tornasse um best-seller do Steam antes do lançamento.

Ele até superou Baldur’s Gate 3, o jogo surpresa deste ano, nas vendas do Steam por um período. Portanto, essas foram ótimas escolhas do Xbox Game Pass para os seus assinantes.

Via: Xbox Game Pass/X/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO