Publicidade
Confira

Xbox Game Pass adiciona 4 novos jogos, um deles ex-indicado para Jogo do Ano

A Microsoft está adicionando quatro novos jogos ao Xbox Game Pass, incluindo um ex-indicado para Jogo do Ano e um popular jogo de tiro cooperativo.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

O catálogo do Xbox Game Pass está se expandindo hoje com quatro novos jogos, incluindo Rise of the Tomb Raider da Crystal Dynamics e World War Z: Aftermath da Sabre Interactive. Esses novos jogos juntam-se às centenas de outros já disponíveis no Xbox Game Pass como parte do esforço contínuo da Microsoft para continuar a fornecer regularmente mais jogos aos seus jogadores.

Nos últimos anos, o serviço de assinatura Xbox Game Pass tem aumentado, oferecendo vários jogos, desde títulos AAA como Starfield e Battlefield 2042 até joias indie como Hollow Knight e Deep Rock Galactic por uma taxa mensal. O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, revelou recentemente que a empresa gastou mais de um bilhão de dólares por ano em seu serviço de assinatura Game Pass.

Com a recente aquisição da Activision Blizzard King em um acordo recorde de US$ 69 bilhões, os jogadores esperam que ainda mais jogos importantes se juntem ao Xbox Game Pass em um futuro próximo. O Xbox Game Pass Ultimate é o nível mais alto do principal serviço de assinatura de jogos da Microsoft, que oferece mais de 100 títulos de jogos que você pode jogar com uma única compra, tornando-o uma das propostas de valor mais marcantes do ecossistema Xbox até o momento.

Lista de jogos do Xbox Game Pass incluídos hoje, 5 de dezembro

  • Clone Drone in the Danger Zone (Cloud/PC/Xbox Series X)
  • Rise of the Tomb Raider (Cloud/Consoles/PC)
  • While the Iron’s Hot (Cloud/Consoles/PC)
  • World War Z: Aftermath (Cloud/Consoles/PC)
Via: Game Rant/Xbox Game Pass

CONTEÚDO RELACIONADO