Publicidade

Xbox Game Pass adiciona exclusivo de grande sucesso do PlayStation em novembro

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O bem avaliado jogo Rollerdrome de 2022, anteriormente disponível apenas para PC, PS4 e PS5, fará sua estreia no Xbox Series X/S em 28 de novembro como um jogo Xbox Game Pass. 2022 foi um ano incrível para o desenvolvedor Roll7 e para a editora Private Division. Juntos, eles lançaram dois dos novos jogos mais bem avaliados do ano passado, com OlliOlli World e Rollerdrome recebendo notas altas dos críticos.

Rollerdrome combina patinação com tiro. Famoso por sua premissa única e estilo de arte cel-shaded, o jogo premiado é frequentemente apontado como um dos sucessos surpresa de 2022. Por mais de um ano, Rollerdrome foi exclusivo do console PlayStation, e os jogadores só podiam jogá-lo no PC ou PlayStation, mas em breve os fãs do Xbox poderão ver o motivo de tanto alarido.

O fato de Rollerdrome estar disponível anteriormente para PC e PlayStation significa que não é tecnicamente um jogo Xbox Game Pass de primeiro dia, mas o argumento ainda pode ser feito, já que está fazendo sua estreia no Xbox por meio do serviço. O anúncio foi feito pela Private Division no Twitter, que também confirmou que os jogadores de PC também poderão jogá-lo através do PC Game Pass no dia 28 de novembro.

Continua depois da Publicidade

Sobre Rollerdrome

Rollerdrome é um jogo de tiro de ação em terceira pessoa para um jogador, que mescla com perfeição um combate visceral e frenético com movimentação fluida, criando ação sem igual. Mande ver com estilo, num combate cinematográfico e visceral, em que abates te dão vida e manobras e grinds geram munição, nessa experiência de tiros cheia de adrenalina.

O ano é 2030. Em um mundo comandado por corporações, em que as fronteiras entre realidade e desempenho são nebulosas, o público é mantido distraído pelo espetáculo de violência e abuso de um novo esporte: o Rollerdrome. Será que você consegue ficar entre os campeões de Rollerdrome e descobrir os mistérios por trás das reais intenções da corporação Matterhorn?

Desenvolvido pela Roll7, as mentes por trás da série aclamada e premiada OlliOlli, chegou Rollerdrome, um híbrido cheio de tensão entre jogo de tiro e de patinação, que se passa num ambiente retrofuturista evocativo.

Confira aqui os lançamentos já confirmados pelo Xbox Game Pass para o mês de novembro.

Via: PlayStation/Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO