Publicidade
Confira

Xbox Game Pass adiciona jogo com ótimas críticas para seus assinantes

A Microsoft atualiza seu serviço de assinatura do Xbox Game Pass mais uma vez, desta vez adicionando um jogo com ótimas críticas.
Gostou? Compartilhe!
Everspace 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A atualização mais recente do serviço de assinatura do Xbox Game Pass adicionou o Everspace 2 à programação. Novos jogos são adicionados ao Xbox Game Pass regularmente, com as mais emocionantes sendo lançadas no primeiro dia. O jogo estará disponível como lançamento de primeiro dia para aqueles com consoles Xbox Series X.

Tecnicamente, Everspace 2 foi adicionado ao PC Game Pass no início deste ano, mas agora está fazendo sua estreia no console no Xbox Series X por meio do serviço. Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass também podem jogar uma versão em nuvem do game. Aqueles que não estão familiarizados com o título podem querer dar uma olhada, especialmente ao levar em consideração suas altas pontuações de revisão.

Everspace 2 recebeu críticas muito positivas, com elogios por seus saques, combate espacial, história e gráficos impressionantes. Enquanto o Everspace original era roguelike, Everspace 2 elimina esses elementos em favor de oferecer uma experiência mais tradicional. Qualquer pessoa interessada em experimentar o título por conta própria pode fazê-lo agora na nuvem, nos consoles Xbox Series X e no PC.

Continua depois da Publicidade

Uma versão Xbox One de Everspace 2 não existe, mas ainda deve ser tecnicamente reproduzível nos consoles Xbox One por meio da nuvem. O game é apenas o último jogo a chegar ao Xbox Game Pass em agosto de 2023. Foi precedido pelos jogos Celeste, A Short Hike, Broforce Forever, Limbo e Airborne Kingdom.

Não é necessário dizer que houve muitos jogos para os assinantes do Xbox Game Pass conferirem em agosto de 2023. Everspace 2 e alguns dos outros adicionados ao Xbox Game Pass neste mês podem ser suficientes para manter os assinantes ocupados, mas há ainda muito mais para as próximas semanas.

Via: Xbox/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO