Publicidade
Assista ao trailer

Xbox Game Pass adiciona jogo cooperativo para 4 jogadores

A Microsoft atualiza seu serviço de assinatura Xbox Game Pass mais uma vez, desta vez adicionando um jogo cooperativo para 4 jogadores à mistura.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

A Microsoft atualizou o serviço de assinatura Xbox Game Pass mais uma vez, desta vez adicionando o jogo cooperativo From Space para 4 jogadores à mistura. O Xbox Game Pass tem seu quinhão de jogos cooperativos para os assinantes escolherem, com alguns dos maiores títulos da plataforma apresentando modo cooperativo de alguma forma.

Muitos dos principais títulos da Microsoft incluem modo cooperativo, como as franquias Gears of War e Halo, por exemplo. Novos jogos cooperativos são adicionados regularmente ao Xbox Game Pass, junto com muitas experiências multijogador competitivas também. From Space é um jogo de tiro duplo, lançado anteriormente para PC e Nintendo Switch no ano passado, mas agora está fazendo sua estreia no Xbox por meio do Game Pass, tecnicamente tornando-se mais um título de primeiro dia para este mês.

Embora From Space possa ser jogado sozinho , seu suporte cooperativo para 4 jogadores é um de seus principais pontos de venda. Os jogadores podem escolher um dos seis especialistas, que terão equipamentos personalizáveis com mais de 30 armas e dispositivos para usar em uma variedade de mapas.

Continua depois da Publicidade

From Space recebeu críticas mistas na época de seu lançamento original, mas os assinantes do Xbox Game Pass podem experimentar o jogo por si próprios e tirar suas próprias conclusões. Os jogadores cooperativos e multijogador têm sido muito bem tratados quando se trata das recentes adições ao Xbox Game Pass.

Três outros jogos cooperativos/multijogador foram adicionados ao Xbox Game Pass no início deste mês, com Gotham Knights, Warhammer 40.000: Darktide e Forza Motorsport se juntando à programação.

From Space é apenas o mais recente jogo cooperativo/multijogador a aderir ao serviço, mas não é o último planejado para Xbox Game Pass em outubro de 2023. O jogo de música/ritmo Battle Royale Headbangers: Rhythm Royale é mais um multijogador chegando ao Xbox Game Pass em outubro. Especificamente, Headbangers: Rhythm Royale está programado para se juntar à programação do Game Pass em 31 de outubro, então os assinantes devem marcar seus calendários de acordo.

Via: Game Rant/Xbox Wire

CONTEÚDO RELACIONADO