Xbox Game Pass adiciona mais 3 Jogos em outubro

A Microsoft atualiza sua linha de jogos Xbox Game Pass mais uma vez, adicionando três novos jogos ao serviço

Publicado em 21/10/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Microsoft adiciona novos jogos à sua linha de Xbox Game Pass regularmente, com outubro de 2021 aproveitando uma tonelada de novas adições ao seu serviço de assinatura. Em 21 de outubro, a Microsoft atualizou sua linha de Xbox Game Pass com mais três jogos, incluindo um de luta aclamado pela crítica e um novo título do primeiro dia. O Xbox Game Pass não revela quando os jogos serão removidos do serviço até o mês em que serão inicializados, mas os assinantes devem ter bastante tempo para verificar os novos jogos.

A atração principal dos novos jogos Xbox Game Pass adicionados em 21 de outubro é o jogo de luta Dragon Ball FighterZ. Baseado na franquia Dragon Ball Z, Dragon Ball FighterZ ganhou aclamação da crítica na época de seu lançamento e é geralmente considerado um dos melhores jogos do gênero baseados em Dragon Ball Z feitos até hoje. Há uma tonelada de conteúdo para os fãs de jogos de luta conferirem em Dragon Ball FighterZ, e isso deve manter os assinantes do Xbox Game Pass ocupados por algum tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os interessados em uma experiência totalmente nova podem conferir o título do primeiro dia Echo Generation. Inspirado em jogos como EarthBound, Echo Generation é um RPG com um estilo de arte deslumbrante que chamou a atenção de muitas pessoas em suas apresentações e trailers de pré-lançamento. Echo Generation recebeu críticas positivas até agora, então parece uma aposta segura para quem procura algo novo para jogar no Xbox Game Pass.

Esses três novos jogos do Xbox Game Pass vêm poucos dias após as adições anteriores a plataforma da Microsoft. Alguns dias atrás, a empresa adicionou o primeiro jogo Into the Pit a sua plataforma, e a ele se juntou a versão para PC de Outriders, bem como a versão em nuvem de Battlefield 4. Os assinantes do Xbox Game Pass podem esperar que mais jogos novos cheguem ao serviço no final deste mês, mas também devem estar preparados para os que serão removidos da programação.

O Xbox Game Pass está perdendo 10 jogos no final de outubro, incluindo o jogo indie aclamado pela crítica Celeste, bem como os primeiros quatro jogos Five Nights at Freddy’s.

Título adicionados ao Game Pass em 21 de outubro

  • Dragon Ball FighterZ (Cloud/Console)
  • Echo Generation (Cloud/Console/PC)
  • Everspace 2 (PC)
Via: Microsoft/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar