Publicidade
Assista ao Trailer

Xbox Game Pass adiciona novo jogo com críticas “fortes” hoje

O Xbox Game Pass tem uma semana movimentada de 8 a 11 de agosto e começa com um jogo atualizado que vem com críticas realmente fortes, de um jogo realmente idiota, mas que vale a pena!
Gostou? Compartilhe!
Broforce Forever
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox Game Pass adiciona Broforce Forever hoje (8), uma versão atualizada do jogo que vem com uma “campanha melhorada e expandida com novos desbloqueios”, juntamente com novos bros para jogar e níveis de desafio para enfrentar. De fato, este jogo de corrida e tiro de rolagem lateral pode ter perdido o dia 4 de julho (data da Declaração de Independência dos EUA) por cerca de um mês, mas seu patriotismo exagerado e apresentação ridícula o tornam um jogo divertido de se jogar.

A atualização do Broforce Forever apenas leva tudo isso para o próximo nível. Em Broforce Forever, os jogadores assumem o controle de um “Bro” de ação hipermasculino e ultrapatriótico que luta contra terroristas e resgata outros irmãos; cada nível tem um final de Mario quase no estilo americano, onde os jogadores derrotam um chefe, hasteiam uma bandeira americana e saem de helicóptero para as explosões.

É exagerado e idiota, e é exatamente por isso que é tão divertido. Os vários personagens Broforce são todos paródias baseadas em personagens como Rambo, Chuck Norris, Mr. T, T-800, John McClane, Ellen Ripley (Bro é neutro em termos de gênero aqui) e assim por diante. Com cerca de 50 resenhas contabilizadas no site agregador de resenhas OpenCritic, vale a pena notar que elas refletem a natureza burra e divertida do Broforce Forever.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, ele tem uma classificação “Forte” (Strong) do OpenCritic, com uma média de 79 e 63% dos críticos recomendando o jogo. Ele tem um punhado de avaliações com mais de 9 anos e um punhado menor com cerca de 5 marcas, o que significa que a milhagem pode variar. Mas mesmo as piores críticas reconhecem que o jogo é divertido e apontam suas críticas a problemas técnicos, jogabilidade limitada, falta de profundidade e muito mais.

Portanto, parece um ótimo jogo para algum escapismo irracional, mas talvez não tanto para aqueles que desejam algo profundo em termos de história, jogabilidade e assim por diante.

Lançamentos do Xbox Game Pass de 8 a 10 de agosto

  • Hoje – Broforce Forever (todas as plataformas Game Pass)
  • 9 de agosto – Limbo (todas as plataformas Game Pass)
  • 10 de agosto – Airborne Kingdom (todas as plataformas Game Pass)
Via: Xbox/Game Rant/OpenCritic

CONTEÚDO RELACIONADO