Publicidade
Assista ao Trailer

Xbox Game Pass adiciona um dos melhores jogos de 2019

A atualização mais recente do serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft adiciona um dos jogos mais bem avaliados de 2019 à programação.
Gostou? Compartilhe!
Xbox
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A atualização mais recente do serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft adicionou um dos jogos mais bem avaliados de 2019 à programação: A Short Hike. O Xbox Game Pass já teve um ótimo começo quando se trata dos novos jogos de agosto de 2023, já que começou o mês com outro jogo altamente cotado de anos anteriores.

No primeiro dia de agosto, a Microsoft adicionou Celeste ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass, disponibilizando o aclamado jogo de plataforma para assinantes em consoles, PC e nuvem. Celeste é frequentemente apontado como um dos melhores títulos de plataforma já feitos, com elogios especiais por seus estágios incrivelmente desafiadores, mas recompensadores.

Celeste é um game complicado, mas os fãs de plataformas que procuram algo um pouco mais casual e aconchegante devem definitivamente ficar empolgados em experimentar A Short Hike. Embora A Short Hike não seja um jogo de plataforma puro em si, certamente possui elementos de plataforma. O game é melhor descrito como uma mistura de conceitos de Super Mario 64, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Animal Crossing, todos com uma vibração de jogo aconchegante e de baixo estresse.

Continua depois da Publicidade

A Short Hike foi aclamada pela crítica quando lançado pela primeira vez em 2019 e foi um dos novos jogos mais bem avaliados daquele ano, então os assinantes do Xbox Game Pass que ainda não jogaram certamente devem aproveitar a oportunidade agora que está disponível com sua assinatura.

Assim como Celeste, A Short Hike está disponível para assinantes do Xbox Game Pass para jogar em consoles, PC e nuvem.

Via: Game Rant/Xbox/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO