Publicidade
Confira

Xbox Game Pass adiciona um dos melhores jogos do ano, mas nem todos podem jogá-lo

O Xbox Game Pass foi atualizado com três novos jogos, um dos quais é um dos maiores jogos de 2023 e um dos melhores lançamentos do ano.
Gostou? Compartilhe!
Dead Space
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox Game Pass foi atualizado com três novos jogos, um dos quais é um dos maiores jogos de 2023 e um dos melhores lançamentos do ano. Infelizmente, nem todos podem jogar este jogo, pois ele foi adicionado via EA Play, o que significa que está disponível apenas para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Se você for um assinante padrão do Xbox Game Pass, terá apenas dois jogos novos para jogar, nenhum dos quais é candidato ao Jogo do ano de 2023. Os dois jogos menores são Frog Detective: The Whole Mystery e Mineko’s Night Market, ambos lançados no dia 25 de outubro. Não está claro o quão bom o primeiro é porque não tem nenhuma pontuação no Metacritic, mas o último aparentemente não é tão bom, apesar de ser um jogo indie bastante aguardado há alguns anos. Atualmente tem pontuações do Metacritic de 66 e 72.

O que é ótimo é o terceiro novo game, que chegou para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Graças ao EA Play, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora podem jogar o remake de Dead Space deste ano, um jogo com pontuações do Metacritic que variam de 87 a 89. Este sim é um belo lançamento, ainda mais para o Halloween.

Continua depois da Publicidade

Sobre Dead Space

Dead Space, o clássico de terror de sobrevivência e ficção científica, está de volta totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva. O remake tem uma fidelidade visual impressionante, áudio atmosférico e aprimoramentos na jogabilidade, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à emocionante visão do jogo original.

Isaac Clarke é um engenheiro comum com a missão de consertar uma imensa nave de mineração, a USG Ishimura. Porém, logo vê que há algo terrivelmente errado. A tripulação foi massacrada e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. Agora sozinho, armado apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac apressa-se para desvendar o horripilante mistério do que aconteceu a bordo da Ishimura, na esperança de encontrar Nicole.

Preso com criaturas hostis, chamadas necromorfos, Isaac entra em uma batalha pela sobrevivência, não só contra os horrores que o cercam, mas também contra a perda da própria sanidade.

Via: Xbox/ComicBook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO