Publicidade
Assista aos trailers

Xbox Game Pass chega com tudo em setembro com Starfield e muito mais

Starfield já é um dos top 10 dos mais jogados no Steam antes de seu lançamento e para dar o up de setembro, mais jogos estarão em breve no Xbox Game Pass.
Gostou? Compartilhe!
Starfield
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Starfield finalmente chegará ao Xbox Game Pass para os jogadores pacientes que esperaram pelo lançamento em 6 de setembro em vez de comprar a versão premium que concedia acesso antecipado e, junto com esse jogo, mais dois chegarão ao serviço de assinatura em breve, conforme revelado pelo Xbox anteriormente.

Esse total de três jogos diferentes do Xbox Game Pass representa uma queda muito menor do que normalmente vemos em qualquer novo anúncio do Xbox Game Pass, mas faz sentido neste caso, pois é improvável que a maioria dos assinantes do Xbox Game Pass tenha muito em seus radares neste momento, além de jogar Starfield.

Um RPG da Bethesda que já foi chamado de “Skyrim no espaço” e muito mais do que isso, Starfield precisa de poucas apresentações neste momento e estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass a partir de 6 de setembro. Tecnicamente, também estará disponível mais cedo para muitos devido aos horários (fuso horário) específicos de lançamento, assumindo que a versão Xbox Game Pass seja desbloqueada nesses mesmos horários.

Continua depois da Publicidade

Os outros dois jogos que chegarão em breve ao Xbox Game Pass são Lies of P e Solar Ash. Ambos serão adicionados no final do mês para que, se você começar com Starfield esta semana, tenha algum tempo para investir antes de tentar outra coisa. Embora tenha sido anunciado anteriormente, Gris também voltou ao Xbox Game Pass a partir de hoje (5).

Gris

  • Já disponível

Gris é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, que lida com uma dolorosa experiência. Sua jornada pela tristeza se manifesta em seu vestido, que concede a ela novas habilidades para navegar melhor por sua realidade desbotada. Ao longo da história, Gris evolui emocionalmente e passa a ver o mundo de outra forma, revelando novos caminhos para explorar com o uso de suas novas habilidades. GRIS é uma experiência serena e evocativa, sem perigos, frustrações ou mortes.

O jogador deve explorar um mundo elaborado meticulosamente, com um estilo delicado, animações detalhadas e uma elegante trilha sonora. Ao longo do jogo, irão se revelar quebra-cabeças simples, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades, à medida que você vai abrindo o mundo de Gris. GRIS é uma experiência quase sem texto, apenas com simples lembretes de controles representados por ícones universais. Qualquer um pode jogar, seja qual for seu idioma.

Starfield

Starfield é o primeiro universo novo em mais de 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

No ano de 2330, a humanidade já se aventurou para além do nosso sistema solar, colonizando planetas novos, e agora habita o espaço. Você passará a integrar a Constelação – o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros pela galáxia – e navegará pela vastidão do espaço no maior e mais ambicioso jogo da Bethesda Game Studios.

  • 06 de setembro

Solar Ash

  • 14 de setembro

Da equipe criadora do premiado Hyper Light Drifter chega o mundo de alta velocidade que desafia a gravidade de Solar Ash. Seu pano de fundo é uma paisagem surreal dominada pelas ruínas de grandes civilizações passadas há muito abandonadas. Você assume o papel de Rei, uma voidrunner determinada a fazer tudo que puder para impedir que seu planeta seja devorado pela fome eterna do Ultravoid.

Enfrente grupos de criaturas grotescas, sinta o prazer de deslizar por carris, arpeie até alturas incríveis, derrote chefes enormes e surfe pelas nuvens de cinzas de mundos antigos destruídos que foram engolidos pelo vazio.

Diante desta aventura de ação extremamente estilizada diferente de todas as outras, será que Rei perseverará e superará os encontros mortais com esse vazio voraz para salvar seu lar? Ela descobrirá a verdade sobre essas feras gigantescas que vagam por essa terra estranha e revelará os mistérios do Starseed e de Eco? As respostas para essas e outras perguntas te aguardam no Ultravoid.

Lies of P

  • 19 de setembro (lançamento no primeiro dia)

Lies of P é um soulslike emocionante que pega a história de Pinóquio, vira-a de ponta-cabeça e coloca-a num cenário sombrio e elegante da era belle époque. Você é um títere criado por Geppetto, preso numa teia de mentiras com monstros inimagináveis e figuras pouco confiáveis que ficarão entre você e os eventos no mundo de Lies of P.

Uma voz misteriosa desperta você e guia seus passos pela atormentada cidade de Krat — um lugar outrora animado que foi envenenado pela loucura e sede de sangue. Em nosso soulslike, você deve adaptar suas armas e seu personagem para enfrentar horrores incalculáveis, desvendar os segredos insondáveis das elites da cidade e escolher entre confrontar as dificuldades com a verdade ou tecer mentiras para superá-las na jornada para encontrar a si mesmo.

Via: Xbox/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO