Publicidade
Lista

Xbox Game Pass: Confira 5 jogos de terror para maratonar até o Halloween

Os assinantes do Xbox Game Pass possuem uma grande lista de jogos em seu catálogo, entre eles, os melhores do gênero de terror, confira
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass Halloween
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O mês das bruxas traz uma série de jogos de terror para os amantes do gênero, seja ele para os membros do PlayStation Plus, usuários do Steam e Epic Games Store, assim como para os assinantes do Xbox Game Pass. E os jogadores do Xbox, PC e nuvem, podem desfrutar a partir de agora de alguns destes títulos, confira abaixo!

5. Scorn

Scorn é um jogo de terror em primeira pessoa ambientado em um universo tenebroso de formas estranhas e trama sombria. O design gira em torno do conceito de “ser lançado em um mundo”. Isolado e perdido neste mundo onírico, você vai explorar diferentes regiões interconectadas de maneira não linear. O próprio ambiente perturbador é um personagem. Cada local contém seu próprio tema (história), com quebra-cabeças e personagens que compõem um mundo coeso. Ao longo do jogo, você descobre novas áreas, adquire diferentes habilidades e armas, obtém itens variados e tenta entender as paisagens à sua frente.

4. Lies of P

Lies of P é um soulslike emocionante que pega a história de Pinóquio, vira-a de ponta-cabeça e coloca-a num cenário sombrio e elegante da era belle époque. Você é um títere criado por Geppetto, preso numa teia de mentiras com monstros inimagináveis e figuras pouco confiáveis que ficarão entre você e os eventos no mundo de Lies of P.

Continua depois da Publicidade

Uma voz misteriosa desperta você e guia seus passos pela atormentada cidade de Krat — um lugar outrora animado que foi envenenado pela loucura e sede de sangue. Em nosso soulslike, você deve adaptar suas armas e seu personagem para enfrentar horrores incalculáveis, desvendar os segredos insondáveis das elites da cidade e escolher entre confrontar as dificuldades com a verdade ou tecer mentiras para superá-las na jornada para encontrar a si mesmo.

3. 7 Days to Die

Situado num implacável mundo pós-apocalíptico brutal invadido por zumbis, 7 Days to Die é um jogo aberto que é uma combinação única de tiro em primeira pessoa, survival horror, tower defense e RPG. Apresenta combate, crafting, saques, mineração, exploração e crescimento do personagem, de uma maneira que é completamente nova para o gênero de jogo de sobrevivência.

2. A Plague Tale: Requiem

Do outro lado do mar, uma ilha chama… Embarca numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais. Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras.

Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo. Descobre o preço de salvares quem amas numa luta desesperada pela sobrevivência. Ataca das sombras ou causa o caos, superando adversários e desafios com diferentes armas, ferramentas e poderes.

1. Amnesia: Collection

Amnesia: The Dark Descent coloca você na pele de Daniel, que acorda em um castelo destruído, com uma vaga lembrança do próprio passado. Explorando as passagens assustadoras do lugar, remonte as memórias atribuladas de Daniel e descubra o horror que existe bem lá no fundo.

Em Amnesia: A Machine For Pigs, o rico industrial Oswald Mandus acorda em sua cama, arrasado por uma febre e assombrado por sonhos de um mecanismo soturno e infernal. Tudo o que ele sabe é que seus filhos estão correndo grande perigo, e depende apenas dele salvá-los. E Amnesia: Justine lança você em uma série de testes, concebidos por uma mente doentia – você irá arriscar sua vida para salvar a de outras pessoas?

CONTEÚDO RELACIONADO