Publicidade
Lista Xbox

Xbox Game Pass confirma 9 novos jogos para outubro de 2022, incluindo 4 lançamentos do primeiro dia

A Microsoft anuncia os novos jogos do Xbox Game Pass para outubro de 2022, que incluem quatro lançamentos do primeiro dia.
Gostou? Compartilhe!
A Plague Tale Requiem
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Microsoft finalmente anunciou os novos jogos do Xbox Game Pass que chegarão na primeira quinzena de outubro de 2022, consistindo em nove jogos no total e quatro lançamentos no primeiro dia. Um dos novos títulos para outubro está disponível a partir de hoje (4), enquanto o restante será disponibilizado nas próximas semanas.

A partir de hoje, os assinantes do Xbox Game Pass podem jogar Chivalry 2 gratuitamente na nuvem, nos consoles e no PC. Chivalry 2, para os não iniciados, é um jogo de combate medieval focado em PvP que recebeu críticas positivas quando foi lançado pela primeira vez no ano passado. Sua adição à programação do Xbox Game Pass deve dar um impulso decente à contagem de jogadores no Xbox.

No final desta semana, em 6 de outubro, outro jogo com tema medieval está chegando ao Xbox Game Pass, desta vez na forma de Medieval Dynasty. Curiosamente, Medieval Dynasty só estará disponível para proprietários do Xbox Series X no Game Pass. Nesse mesmo dia, os assinantes do PC Game Pass poderão jogar The Walking Dead: The Complete First Season, bem como The Walking Dead: Season Two.

Continua depois da Publicidade

Os jogos de Walking Dead da Telltale já estão disponíveis no console Game Pass, mas agora os jogadores de PC também podem conferir. Em 11 de outubro, os assinantes terão mais dois jogos pela frente, incluindo o primeiro dia de lançamento do mês. O RPG Costume Quest de 12 anos com tema de Halloween da Double Fine será adicionado à programação do Game Pass naquele dia, juntamente com o lançamento do primeiro dia Eville, que está chegando aos consoles e PC.

Eville é um jogo de dedução social multiplayer, no mesmo estilo de Among Us, e os fãs desses tipos de jogos devem com certeza colocar as mãos nele. Os assinantes do PC Game Pass terão seu próprio jogo no primeiro dia em 13 de outubro, enquanto o jogo de terror em primeira pessoa Scorn chegará ao Game Pass para PC e Xbox Series X em 14 de outubro.

E, finalmente, A Plague Tale: Requiem está se juntando à programação do Game Pass para nuvem, PC e Xbox Series X em 18 de outubro. E embora eles não fizessem parte dos novos jogos do Game Pass para a revelação de outubro de 2022, anúncios anteriores informaram os fãs sobre quatro jogos adicionais que eles podem esperar para este mês.

Norco está chegando ao console Game Passe, e 21 de outubro verá a adição de Persona 5 Royal. Finalmente, Gunfire Reborn e Signalis se juntarão ao Game Pass em 27 de outubro, então os assinantes devem ter muito o que esperar este mês.

Lista de jogos e data de lançamento no Xbox Game Pass de outubro de 2022

  • Chivalry 2 (Cloud/Consoles/PC) – Dia 4
  • Medieval Dynasty (Xbox Series X) – Dia 6
  • The Walking Dead: The Complete First Season (PC) – Dia 6
  • The Walking Dead: Season Two (PC) – Dia 6
  • Costume Quest (Cloud/Consoles) – Dia 11
  • Eville (Consoles/PC) – Dia 11
  • Dyson Sphere Program (PC) – Dia 13
  • Scorn (PC/Xbox Series X) – Dia 14
  • A Plague Tale: Requiem (Cloud/PC/Xbox Series X) – Dia 18
Via: Game Rant/Xbox Game Pass

CONTEÚDO RELACIONADO