Publicidade
Anote na agenda

Xbox Game Pass confirma mais 3 jogos para agosto de 2023, incluindo 2 lançamentos no primeiro dia

A Microsoft confirmou que mais três jogos chegarão ao serviço de assinatura para a segunda quinzena de agosto.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox)
Publicidade

A Microsoft confirmou três jogos que chegarão ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass para a segunda quinzena de agosto de 2023. Trazer apenas 3 jogos pode não ser o que os assinantes gostariam quando se trata da nova onda de adições do Xbox Game Pass, mas os membros podem pensar nisso como a calmaria antes a tempestade.

Os novos jogos do Xbox Game Pass para agosto de 2023 não são tão abundantes quanto os assinantes podem estar acostumados, mas o serviço de assinatura está se preparando para algumas de suas maiores novidades de todos os tempos. Isso inclui o primeiro jogo Starfield, que deve ser lançado para o Xbox Game Pass em 6 de setembro.

Há também o Forza Motorsport para esperar em outubro, sem mencionar os muitos outros do Xbox Game Pass em andamento para o restante de 2023. Mas, embora não haja muitos novos chegando para os assinantes na segunda quinzena de agosto de 2023, pelo menos dois deles são lançamentos no primeiro dia.

Continua depois da Publicidade

Isso inclui The Texas Chain Saw Massacre, definido para se juntar ao Xbox Game Pass na sexta-feira, 18 de agosto como um jogo de primeiro dia, bem como o antigo RPG Sea of Stars, que se juntará ao serviço em 29 de agosto. O premiado jogo indie Firewatch será adicionado em 17 de agosto. Para quem está fora do circuito, The Texas Chain Saw Massacre é um novo jogo de terror multijogador assimétrico no estilo de Dead by Daylight ou Friday the 13th: The Game, mas com o tema Texas Chain Saw.

Em uma reviravolta interessante no gênero de terror multijogador assimétrico, há três assassinos com os quais os jogadores devem se preocupar, o que pode tornar as coisas especialmente intensas. O jogo Texas Chain Saw Massacre (O Massacre da Serra Elétrica) é apenas online, portanto, fazer parte do Xbox Game Pass deve ajudar muito a garantir que tenha uma população decente de jogadores no lançamento.

Sea of Stars, por sua vez, é um RPG baseado em turnos que presta homenagem aos JRPGs da era de 16 bits, como Chrono Trigger. Há muito hype para Sea of Stars e, portanto, os fãs de JRPG devem ficar entusiasmados por poderem jogar o jogo através do Xbox Game Pass no primeiro dia, em 29 de agosto.

E, finalmente, Firewatch é um jogo que já fez parte da linha do Xbox Game Pass antes. Ele ganhou vários prêmios quando foi lançado pela primeira vez em 2016. Um jogo de aventura baseado em narrativa, as performances e a atmosfera de Firewatch são os principais atrativos. Qualquer pessoa interessada deve considerar dar uma olhada quando retornar à biblioteca do Xbox Game Pass em 17 de agosto.

Novos jogos do Xbox Game Pass para agosto de 2023

  • Firewatch (Cloud/Consoles/PC) – Dia 17
  • The Texas Chain Saw Massacre (Cloud/Consoles/PC) – Dia 18
  • Sea of Stars (Cloud/Consoles/PC) – Dia 29
Via: Game Rant/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO