Publicidade
Assista ao trailer

Xbox Game Pass confirma novo jogo do primeiro dia para 20 de outubro com críticas ‘muito positivas’

Um novo anúncio de data de lançamento confirma a adição de um jogo Xbox Game Pass do primeiro dia que chegará ao serviço em 20 de outubro.
Gostou? Compartilhe!
Phantom Abyss
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Devolver Digital confirmou Phantom Abyss para um lançamento em 20 de outubro no Xbox Series X, tornando-o um novo jogo do Xbox Game Pass para o final deste mês. Os novos jogos do Xbox Game Pass são normalmente confirmados no início e no meio de cada mês em um post de resumo da Microsoft, mas os anúncios da data de lançamento de outras empresas cujos jogos estão chegando ao Game Pass em algum momento deixam o gato sair da bolsa mais cedo.

Phantom Abyss, para os não iniciados, é um jogo multiplayer assíncrono onde os jogadores precisam evitar armadilhas e saquear tesouros de templos perigosos. É um jogo de plataforma em ritmo acelerado, onde os jogadores podem ver os fantasmas de outras pessoas jogando e ver como eles enfrentam cada desafio que encontram em qualquer templo.

O que torna o Phantom Abyss uma nova adição especialmente empolgante à programação do Xbox Game Pass é o fato de ter recebido críticas “muito positivas” no Steam em seu período de acesso antecipado. Houve mais de 1.600 comentários no site postados para Phantom Abyss, o que torna sua classificação geral muito positiva e muito mais impressionante.

Continua depois da Publicidade

Phantom Abyss não é o único novo jogo do primeiro dia que será adicionado à programação do Xbox Game Pass na segunda quinzena de outubro de 2022. A Plague Tale: Innocence, deve se juntar ao Game Pass como um lançamento exclusivo da Série X, assim como Scorn.

O jogo está disponível no PC em acesso antecipado há algum tempo, mas está pulando para os consoles com a versão Xbox Series X em 20 de outubro.

Via: Game Rant/Xbox Game Pass/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO