Publicidade
Saiba mais

Xbox Game Pass confirma retorno de exclusivo removido este mês

Um jogo antigo do Xbox Game Pass retornará ao serviço no futuro, após sua remoção iminente.
Gostou? Compartilhe!
Quantum Break
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogo antigo do Xbox Game Pass retornará ao serviço no futuro, após sua remoção iminente. O Xbox Game Pass é uma das melhores ofertas em jogos, se não o melhor período de negócios. Alguns deles incluem os melhores jogos de todos os tempos, como Skyrim, indies menores dos quais você talvez nunca tenha ouvido falar e cooperativos ou online populares, como a franquia Halo.

Se você não tem muito dinheiro para gastar em jogos, o Xbox Game Pass permite que você aproveite o hobby muito caro que é jogar sem muito compromisso. Ele também garante que você possa jogar todos os exclusivos do Xbox no primeiro dia, sem nenhum custo extra. Um dos exclusivos do Xbox que está no Xbox Game Pass há anos é o Quantum Break, mas que está saindo da plataforma neste mês.

Muitos ficaram intrigados com esta notícia, já que todos os exclusivos do Xbox estão no serviço e essa é uma das coisas em que as pessoas sempre confiaram no serviço. No entanto, o vice-presidente de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, confirmou que o jogo retornará ao Xbox Game Pass. O executivo observou que está sendo removido apenas por um breve período por causa de algumas licenças expiradas que estão trabalhando para renovar.

Continua depois da Publicidade

Não está claro quando o jogo retornará ao Xbox Game Pass, mas fique tranquilo, Quantum Break realmente retornará ao serviço. E esperamos que isso esclareça quaisquer preocupações sobre a remoção de outros exclusivos no futuro. Quantum Break é um jogo de Xbox bem interessante para quem ainda não o jogou.

Chegou no momento em que o Xbox estava experimentando suas ideias para integrar seus jogos com programas de TV, então há toda uma série de TV Quantum Break para você assistir dentro do jogo que ajuda a expandir a história. Infelizmente, não teve muito sucesso, então não foi muito além daquele jogo inicial.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO