Publicidade
Assista ao trailer

Xbox Game Pass confirma um dos jogos visualmente mais interessantes para 2024

Os visuais impressionantes de Harold Halibut vêm chamando a atenção há anos, e com certeza será emocionante ver o resultado do produto final.
Gostou? Compartilhe!
Harold Halibut
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O ano de 2024 será repleto de novos lançamentos do Xbox Game Pass, incluindo o jogo do primeiro dia Harold Halibut, que agora confirmou uma janela de lançamento no início de 2024. Embora ainda existam algumas adições ao Xbox Game Pass para verificar antes do final de 2023, já houve vários jogos do serviço anunciados para 2024.

A maioria dos novos jogos Xbox Game Pass para 2024 permanecem em segredo no momento em que este artigo foi escrito, mas os fãs podem contar com títulos como Obsidian’s Avowed para ingressar no serviço no próximo ano, juntamente com outros originais, como Hellblade 2. Claro, haverá haverá muitos jogos indie de menor escala ingressando no Xbox Game Pass em 2024 também, com um dos próximos games mais visualmente interessantes sendo Harold Halibut do desenvolvedor Slow Bros.

Harold Halibut agora está previsto para chegar ao serviço de assinatura Xbox Game Pass em algum momento no início de 2024, o que significa que quase certamente será lançado nos primeiros três meses do ano novo. Harold Halibut é um jogo narrativo com um estilo artístico único de claymation, que pode ser visto também no Steam.

Continua depois da Publicidade

Os visuais impressionantes de Harold Halibut vêm chamando a atenção há anos, e com certeza será emocionante ver o resultado do produto final. Os assinantes do Xbox Game Pass poderão descobrir sem pagar nada além da taxa de assinatura normal. No que diz respeito aos novos jogos Xbox Game Pass para 2024, Harold Halibut é potencialmente o mais distinto visualmente.

Sobre Harold Halibut

Harold Halibut é um jogo narrativo feito à mão sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade e submersa em um oceano alienígena. Já se passaram 250 anos desde que o seu lar, uma nave espacial parecida com uma arca, fugiu da Terra à beira de uma guerra fria para encontrar um planeta habitável que pudesse preservar a raça humana.

Você é Harold, um jovem assistente de laboratório da cientista-chefe da nave, Jeanne Mareaux. Embora a maioria dos habitantes tenha aceitado a vida a bordo da nave naufragada, Mareaux ainda trabalha sem parar, buscando um jeito de fazer a nave sair do planeta e encontrar um novo lar mais seco.

Mas o povo estranho, maravilhoso e diverso da FEDORA I também mantém o Harold ocupado… até que um encontro fatídico o faz mergulhar em um mundo que ninguém imaginaria, um que pode ter a chave para os planos de relançamento de Mareaux. Junte-se ao Harold e explore um mundo retrofuturista vibrante para descobrir o real significado de “lar”.

Via: Game Rant/Xbox/Steam

CONTEÚDO RELACIONADO