Game Pass se despede de um dos melhores jogos de todos os tempos

E como sempre ocorre, jogos entram e jogos saem, mas dessa vez vai doer um pouco mais

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Xbox Game Pass tem uma biblioteca realmente impressionante, mas um dos melhores jogos indiscutíveis de todos os tempos deixará o serviço ainda hoje: Final Fantasy VII. A saída do jogo pode ser desanimadora para alguns assinantes do Game Pass, mas ainda estará disponível para compra na Microsoft Store. Mesmo assim aqueles que estão jogando ficarão felizes em saber que a Microsoft Store tem um desconto de 20% no jogo para assinantes do programa. Isso deve aliviar um pouco a dor, e ainda vale a pena cada centavo!

Felizmente, os fãs da Square Enix ainda terão alguns outros grandes RPGs para escolher no Game Pass, incluindo Octopath Traveller, Kingdom Hearts 3 e Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Os fãs da série Final Fantasy especificamente também podem conferir Final Fantasy X / X-2, que também está disponível. Final Fantasy X e sua sequência têm uma grande e fiel base de fãs, e os assinantes do Game Pass podem julgar o jogo por si mesmos, conferindo-o enquanto está disponível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final Fantasy VII foi lançado no PlayStation original em 1997 e apareceu em inúmeras plataformas desde então. O jogo apresentou um público muito maior à série e resistiu ao teste do tempo de uma forma que muitos outros jogos daquela época não resistiram. Personagens como Cloud, Aerith e Tifa se tornaram verdadeiros ícones da indústria de jogos desde então.

É realmente difícil exagerar a importância do Final Fantasy VII naquela época, e o grande impacto que teve na indústria de videogames. Para aqueles que nunca jogaram o título, ainda vale a pena conferir todos esses anos depois. A versão para Xbox também traz algumas melhorias na qualidade de vida, incluindo a capacidade de acelerar o jogo em até 3x. É possível que Final Fantasy VII volte ao Game Pass novamente em algum momento no futuro, mas por enquanto, os fãs da série terão apenas que encontrar outro jogo para se divertir!

Via: Microsoft/Comic Book
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar