Publicidade
Entenda os motivos

Xbox Game Pass de outubro está sem um ingrendiente principal

O Xbox Game Pass já tem uma ótima programação definida para outubro, mas definitivamente falta um grande ingrediente-chave na lista para o mês.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Halloween
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nos últimos meses, o Xbox Game Pass realmente acelerou as coisas. Embora o Xbox Game Pass tenha sido apontado como uma das melhores ofertas em jogos desde sua concepção em 2017, ele realmente fez o possível para tentar provar isso recentemente. Depois de alguns meses mais lentos, o Game Pass começou a acelerar em agosto com títulos como Sea of ​​Stars e Texas Chain Saw Massacre, e então, quando setembro chegou, o Xbox Game Pass estava disparando em todos os lados, entregando enorme sucessos como Starfield, Lies of P, Party Animals, Payday 3 e mais alguns.

O Xbox Game Pass tem estado absolutamente fora de controle nos últimos meses, e esse impulso não parece estar diminuindo em nada. Já existem oito jogos na linha de outubro de 2023 do Xbox Game Pass, incluindo alguns grandes sucessos como Cities: Skylines 2, Gotham Knights e Forza Motorsport.

Mas embora a programação de outubro do Xbox Game Pass certamente mantenha os jogadores ocupados durante todo o mês com uma variedade de gêneros e experiências diferentes, há um tipo de jogo que está faltando na lista quando se fala a respeito do mês de outubr,que é a temporada mais assustadora do ano.

Continua depois da Publicidade

A programação do Xbox Game Pass de outubro de 2023 não contém nenhum jogo assustador

Existem atualmente oito jogos confirmados para o Xbox Game Pass em outubro. Esses jogos cobrem uma vasta gama de gêneros de jogos, desde corridas até estratégia baseada em turnos, passando por simuladores agrícolas aconchegantes, até gerenciamento de cidades e jogos de festa. Mas a linha de outubro de 2023 do Xbox Game Pass carece de qualquer forma de jogo de terror, e isso não é ideal para a época mais assustadora do ano.

A coisa mais próxima de um jogo de terror que o Xbox Game Pass está trazendo para a mesa em outubro é Warhammer 40K: Darktide, um jogo de horda para 4 jogadores que certamente tem muitos inimigos sangrentos e misteriosos, mas não é um jogo de terror completo.

Felizmente, o Xbox Game Pass já tem uma seleção bastante sólida de jogos de terror para os fãs experimentarem neste Halloween. Ambos os títulos Evil Within da Tango Gameworks já estão no Game Pass, e os jogos Dead Space originais também estão disponíveis por meio de compatibilidade com versões anteriores.

Para jogos mais multijogador, o Xbox Game Pass já conta com Dead by Daylight e Back 4 Blood. E se os jogadores realmente querem se assustar em outubro, o Game Pass tem todos os jogos Amnesia. Mas os fãs de terror de longa data provavelmente já terão jogado a grande maioria desses títulos e ansiarão por uma nova experiência assustadora.

Existem vários jogos de terror excelentes que seriam ótimas adições ao Xbox Game Pass. Qualquer um dos novos remakes de Resident Evil seria incrível de ver no Xbox Game Pass em outubro, assim como o recente remake de Dead Space. O primeiro jogo Alan Wake também seria um ótimo complemento para o Xbox Game Pass, chegando bem a tempo para a sequência que chega no final do mês.

O mês de outubro deve ser voltado para o gênero terror, e é um pouco decepcionante ver que o Xbox Game Pass aparentemente perdeu o memorando este ano. Até o PlayStation Plus parece estar participando das festividades, oferecendo aos jogadores The Callisto Protocol como um dos jogos gratuitos incluídos no nível Essential do PS Plus.

Claro, ainda há muitas oportunidades para o Xbox corrigir seu erro. É apenas o começo do mês e há tempo mais que suficiente para o Xbox Game Pass trazer algumas novas experiências de terror para a mesa.

Via: Game Rant/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO