Publicidade
Xbox Game Pass

Xbox Game Pass disponibiliza uma das melhores trilogias de terror dos jogos na íntegra

O Xbox Game Pass tornou desde ontem (9) uma das trilogias de terror mais icônicas dos jogos totalmente acessível por meio da plataforma de assinatura.
Gostou? Compartilhe!
Dead Space 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox Game Pass tornou desde ontem (9) uma das trilogias de terror mais icônicas dos jogos totalmente acessível por meio da plataforma de assinatura. Tal como está, o Game Pass já tem uma seleção muito sólida de jogos de terror para jogar. Da série Amnesia ao recente lançamento de Signalis em 2022 e até mesmo títulos de terror e ação como Back 4 Blood, o Xbox Game Pass tem uma forte lista de títulos nos quais os fãs de terror podem cravar seus dentes.

E desde ontem, porém, uma franquia de terror que teve um grande ressurgimento nos últimos meses agora está disponível em todos os níveis do Game Pass. Os assinantes agora podem jogar Dead Space, Dead Space 2 e Dead Space 3 na plataforma de assinatura após a adição das duas últimas parcelas da série.

Anteriormente, todos esses títulos de Dead Space estavam disponíveis no console e no PC, mas Dead Space 2 e Dead Space 3 nunca foram lançados como jogos jogáveis na nuvem. Felizmente, isso mudou, o que significa que a trilogia central de Dead Space pode ser jogada por meio do Game Pass, independentemente de onde você experimenta os jogos no serviço.

Continua depois da Publicidade

Como de costume, há algumas ressalvas com essa situação. Para começar, como todas as três entradas do Dead Space estão tecnicamente disponíveis no Game Pass via EA Play, isso significa que você precisa ter uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate para jogá-las. Além disso, vale a pena mencionar que o recente remake de Dead Space, lançado no início deste ano, não está no Game Pass.

Em uma linha do tempo longa o suficiente, porém, isso deve acabar mudando, já que a EA tende a trazer todos os seus próprios títulos para o EA Play eventualmente.

Via: Xbox Game Pass/ComicBook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO