Publicidade
Saiba quais

Xbox Game Pass está perdendo 5 jogos em 30 de abril

Pouco depois do serviço Xbox Game Pass perder outros sete jogos, o Xbox App atualiza e revela os próximos cinco títulos que sairão em breve.
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Xbox Game Pass)
Publicidade

O Xbox Game Pass perderá um total de cinco jogos em 30 de abril, de acordo com o aplicativo Xbox, que foi atualizado depois que 7 títulos saíram do serviço em 16 de abril. No início, os assinantes do Xbox Game Pass normalmente descobriam esses jogos nos anúncios quinzenais (ou mais) do serviço, mas recentemente, o aplicativo tem sido a fonte dessas informações.

Para não mencionar, perder 7 jogos em um dia e 5 duas semanas depois não é tão ruim. Isso significa que o Xbox Game Pass perde um total de 12 jogos este mês, notável quando houve momentos em que perdeu tanto em um dia. Em 16 de abril, o Xbox Game Pass deu adeus a Life is Strange: True Colors, Moonglow Bay, Panzer Corps 2, The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos, The Long Dark, The Riftbreaker e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Pode ser tarde demais para conferir esses jogos agora, mas não é para a próxima lista de partidas. Em 30 de abril, o Xbox Game Pass perderá Bugsnax, Destroy All Humans!, Dragon Quest Builders 2, Tetris Effect: Connected e Unsouled. Esses títulos estão deixando as versões de console e PC do Game Pass, então os fãs vão querer agir rapidamente.

Continua depois da Publicidade

Felizmente, há tempo suficiente para encerrar esses jogos até lá, caso alguém opte por jogá-los agora, talvez com exceção de Dragon Quest Builders 2 e Unsouled, dependendo de como alguém queria jogá-los e quanto tempo livre eles têm. Como sempre, porém, os fãs podem comprar esses jogos e mantê-los com um desconto de 20% ou mais antes da data de remoção.

Via: Game Rant/Xbox

CONTEÚDO RELACIONADO